Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Ingressos para Copa são prioridade para Correios

Tickets começam a chegar agora e serão entregues o mais rápido possível pelos correios

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

19 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Já imaginou comprar ingresso, fazer toda a preparação para a viagem e para suportar o frio russo e não receber os tickets a tempo de ir à Copa do Mundo? Por incrível que pareça, isso quase aconteceu com 3.700 torcedores brasileiros que adquiriram seus ingressos para o torneio.

Pelo que parece, a organização da Copa do Mundo da Rússia teve problemas de logística para a entrega dos ingressos, que começaram a chegar ao Brasil somente agora, nas vésperas do mundial.

arquibancada

Prioridade 0

Além do envio tardio, de acordo com informações dos Correios, o tipo de postagem escolhido pela FIFA teria como prazo de entrega 40 dias úteis após passagem pela alfândega. Para que os torcedores brasileiros não sejam prejudicados e possam receber os ingressos a tempo de embarcar para a Rússia, os Correios darão prioridade à triagem e entrega dos tickets.

Torcida brasileira

Prontos para empurrar o Brasil rumo ao hexa, mais de 3.700 brasileiros já garantiram o ingresso para a Copa da Rússia. Com isso, o país será o terceiro com mais torcedores nos jogos de suas seleções. Naturalmente, o primeiro lugar ficou com a anfitriã e em terceiro aparece a Colômbia.

seleção brasil 2018

Até o momento, já foram vendidos mais de 1.4 milhões de ingressos para a Copa do Mundo. Pelos dados da Fifa, faltam menos de 500 mil tickets para que todos os estádios estejam lotados durante o Mundial da Rússia. A organização ainda afirma que restam ingressos para todos os jogos, incluindo os 7 possíveis da seleção.

Quem ainda quiser garantir o seu lugar na arquibancada para apoiar o Brasil, ainda dá tempo. A compra pode ser feita direta no site da Fifa.

Existem três tipos de ingresso para o mundial da Rússia: por sede (permite assistir a todos os jogos de uma cidade), por seleção (garante os ingressos até a fase em que o país chegar) e individual (compra de apenas uma partida). O valor dos tickets varia de US$ 165 (em torno de 500 reais) a US$ 1100 (em torno de 3.500 reais).


O que achou da decisão dos Correios? Conta para a gente nos comentários! E fique de olho também no álbum da Copa, que está conquistando corações no Brasil.