Promobit
Notícias

Ghost Recon Wildlands traz nova temporada

Ghost Recon Wildlands chega gratuitamente neste final de semana com nova temporada para Xbox One, PS4 e PC e o agente secreto Sam Fisher como novo personagem.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

11 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O jogo Ghost Recon Wildlands, da Ubisoft, irá receber um evento especial neste final de semana para comemorar a nova temporada do game, que terá um crossover entre Ghost Recon Wildlands e Splinter Cell, além de apresentar o agente secreto Sam Fisher, protagonista de Splinter Cell, na primeira missão especial.

O evento será realizado do dia 12 até 15 de abril, segundo o portal VG24/7 e será gratuito para todos os jogadores. Para participar, é necessário fazer sua inscrição no site Ghost Recon da Ubisoft e baixar o jogo na sua plataforma favorita: Xbox One, PS4 ou PC (via Steam ou Uplay), mas o download só será disponibilizado no dia 12.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O game também será oferecido até o dia 23 de abril com até 67% de desconto nas versões Standart, Deluxe, Gold e Passe de Temporada para as três plataformas, mas para PC o desconto irá apenas até o dia 18 de abril.

Para os jogadores de Xbox One, será necessário ser assinante do serviço Xbox Live Gold para ser capaz de jogar a demo. No caso do PS4, não é necessário ser assinante da PS Plus.

Sobre o jogo

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é um jogo de tiro tático em terceira pessoa, produzido pela Ubisoft Paris para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Seu lançamento foi no dia 7 de março de 2017 e se passa em um mundo aberto e moderno, na Bolívia.

O título é o décimo da série Tom Clancy’s e também é o primeiro a ser disponibilizado com mundo aberto. Os jogadores têm acesso a nove tipos diferentes de terrenos, sistema de ciclo dia-noite, diversas armas e veículos.