Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Gearbest prepara muitas promoções e recesso

A Gearbest se preparou para o ano novo chinês com muitos descontos e cupons limitados. Alguns armazéns entrarão em recesso no período.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

15 de fev de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A Gearbest se preparou para comemorar o ano novo chinês e, como de praxe, fará muitas promoções com descontos relâmpago e cupons limitados durante os dias 14 e 20 de fevereiro.

A loja também anunciou que alguns de seus armazéns entrarão em recesso, ou seja, as compras demorarão um pouco mais para ser despachadas. Isso, porém, não deverá ser motivo para você perder as ótimas ofertas que a Gearbest preparou para o período de festas.

Armazéns em recesso

Cada produto que compramos na Gearbest sai de um armazém, e muitas vezes podemos escolher de qual deles queremos que o produto seja enviado. Durante o período festivo na China três dos quatro centros de armazenagem da loja não funcionarão, portanto as compras deverão ser enviadas apenas após o dia 20.

  • China: fechado de 14 a 20 de fevereiro
  • Hong Kong 1 (HK Warehouse): fechado de 14 a 20 de fevereiro
  • Hong Kong 2 (HK 2 Warehouse): fechado de 14 a 20 de fevereiro
  • Europa: funcionamento normal

gearbest ano novo estoque

Caso compre dos armazéns europeus, sua compra deverá ser despachada durante o período, mas poderá haver atrasos uma vez que as compras são processadas pela Gearbest na China, que estará com pessoal reduzido.

Se a sua compra já tiver sido enviada de algum dos armazéns da loja antes da data, fique tranquilo. Ela não sofrerá atrasos além do período habitual para importações.

Promoções e atendimento no Ano do Cachorro

O Ano novo Chinês de 2018 será o ano do cachorro, e a Gearbest está usando o animal como tema nas diversas promoções espalhadas em todo o site. As ofertas relâmpago terão descontos de até 70%; cupons limitados darão descontos variados para diversas categorias de produtos e muitos acessórios estarão com desconto custando a partir de US$ 0,99.

O atendimento ao consumidor da loja também será afetado durante o período festivo, pois a Gearbest estará com menos funcionários disponíveis. Tickets de suporte deverão ser atendidos conforme sua prioridade, enquanto aqueles que necessitarem de alteração ou programação de frete deverão ser atendidos apenas após o dia 20.

gearbest ano novo

Fonte: Gearbest Brasil.


Se preparando para as promoções da Gearbest? Não deixe de conferir a seleção de produtos importados do Promobit.

Ainda não realizou nenhuma compra na Gearbest? Não deixe de conferir os artigos especiais do Promobit explicando como comprar na Gearbestcomo funciona a taxação de produtos importados e o novo sistema dos Correios.