Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Galaxy Note 9 é anunciado pela Samsung

Armazenamento, câmeras, bateria e nova S Pen são os destaques do smartphone.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

9 de ago de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A Samsung anunciou hoje, em um evento realizado em Nova York, o Galaxy Note 9, novo smartphone da marca focado no público empresarial e aficionados por flagships.

O aparelho traz muitas das características do Galaxy S9+, como a câmera traseira com abertura variável, leitor de impressões digitais reposicionado e alto-falantes estéreo com assinatura da AKG.

A seguir você confere imagens do Galaxy Note 9 e suas especificações.

Galaxy Note 9 Cores

  • Tela: AMOLED de 6,4 polegadas com resolução de 2960×1440 pixels e proporção 18.5:9
  • Recursos de tela: Always-on display, HDR10, proteção Gorilla Glass 5
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 845
  • RAM: 6 GB ou 8 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB ou 512 GB expansíveis com cartão microSD
  • Câmeras traseiras: 12 megapixels com abertura f/1.5 ou f/2.4 e 12 megapixels com abertura f/2.4, flash LED, autofoco por detecção de fase e estabilização óptica
  • Câmera frontal: 8 megapixels com abertura f/1.7
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Sistema Operacional: Android 8.1 Oreo
  • Cores: Preto, Azul, Cobre e Violeta
  • Preço de lançamento sugerido: Não revelado

Dentre os principais destaques do Note 9 podemos citar a bateria e armazenamento interno, alvos das campanhas de marketing realizadas pela Samsung, além da nova S Pen, que tem mais recursos e promete ser útil em diferentes ocasiões.

A bateria de 4.000 mAh é superior à do Galaxy Note 8 (3.300 mAh) e Galaxy S9+ (3.500 mAh); a Samsung promete um dia inteiro de autonomia. Também há suporte a carregamento rápido, embora ainda seja Quick Charge 2.0.

Em relação ao armazenamento interno, o Galaxy Note 9 promete desbancar qualquer aparelho concorrente. Sua versão mais simples, com 6 GB de RAM, tem 128 GB de espaço interno. A mais parruda, com 8 GB de RAM, tem incríveis 512 GB de armazenamento interno — que podem ser transformados em 1 TB com um cartão microSD!

Galaxy Note 9 S Pen

A nova S Pen, além de vir na cor dourada, ganhou conexão Bluetooth, possibilitando a execução de alguns comandos a até 10 metros de distância do Note 9. Com ela, é possível passar slides em uma apresentação no PowerPoint, por exemplo, pausar e reproduzir vídeos do YouTube e até tirar selfies. O acessório tem bateria interna e, segundo a Samsung, 40 segundos de carga o mantém em funcionamento por 30 minutos ou 200 pressionamentos.

Confira:Cupons de desconto

O preço do Galaxy Note 9 no Brasil ainda não foi revelado, mas não espere nenhuma pechincha, os valores devem começar já acima dos R$ 4.000. Um período de “pré-registro” estará rolando entre os dias 9 e 29 de agosto. Possivelmente o lançamento oficial do smartphone será realizado no final deste período.

O preço do Galaxy Note 9 é fora de realidade pra você? E pra quem não é? No Promobit você encontra dezenas de outros celulares baratos em promoção e conta com a força da nossa comunidade para tirar suas dúvidas e escolher o aparelho que mais lhe agrada.