Promobit
Artigos

Filmes baseados em livros para assistir em 2018

2018 está recheado de adaptações chegando nas telonas e, para você ficar por dentro dos melhores filmes, fizemos uma lista do que você não pode perder este ano no cinema

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

24 de jan de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O começo do ano é um ótimo momento para organizar os planos para o ano que se segue e entre esses planos, sempre vale a pena incluir livros, seriados e filmes para assistir. Nós separamos aqui uma lista de livros que inspiraram filmes para 2018. Escolha sua forma de entretenimento favorita e aproveite as tramas de um bom livro ou imergir nas fantásticas produções da sétima arte.

Jogador Nº 1

Título do livro: Jogador Nº 1

Autor: Ernest Cline

Lançamento do filme: 29 de março de 2018

Steven Spieldberg está voltando em 2018 como diretor da adaptação do fantástico livro de Ernest Cline, que é um oásis de diversão para fãs de video game e ficção científica.

Em um futuro não muito distante, o mundo de realidade virtual OASIS é escape que as pessoas utilizam para esquecer suas vidas. O adolescente Wade Watts tem o objetivo de encontrar objetos escondidos no jogo pelo seu criador, com a promessa de que o vencedor receberá um prêmio em dinheiro. Mas a jornada pela história dos games no mundo virtual pode ser muito mais letal do que o adolescente esperava.

A Volta de Mary Poppins

Título do livro: Mary Poppins

Autor: P.L. Travers

Lançamento do filme: 3 de janeiro de 2019

A babá com habilidades mágicas singulares que encantou as crianças desde os anos 1960 está de volta para ajudar a nova geração das crianças Banks (e sempre vale ressaltar que Meryl Streep estará no elenco). Apesar da estreia mundial ser no dia 25 de dezembro de 2018, a Disney adiou a estreia brasileira para o ano que vem.

12 Heróis

Título do livro: Horse Soldiers: The Extraordinary Story of a Band of US Soldiers Who Rode to Victory in Afghanistan

Autor: Doug Stanton

Lançamento do filme: 29 de março de 2018

Chris Hemsworth atua como o protagonista de mais um filme de guerra americano sobre a Guerra do Afeganistão, contanto a história dos 12 primeiros soldados que chegaram à região depois do atentando ao World Trade Center, em 2001. Um bom entretenimento para quem gosta de histórias de guerra.

O livro está sendo vendido no Brasil com o mesmo título do filme: “12 Heróis”.

Aniquilação

Título do livro: Aniquilação

Autor: Jeff Vandermeer

Lançamento do filme: 22 de fevereiro de 2018

O best-seller de Vandermeer conta a história de uma expedição de reconhecimento que parte para a Área X, isolada do restando do mundo há décadas. O grupo, formado por quatro mulheres, precisa mapear o terreno, identificar as mudanças ambientais e desvendar o que aconteceu com as equipes de expedição anteriores. Natalie Portman é a protagonista e atua junto com Oscar Isaac (o Poe, de Star Wars), Gina Rodriguez e Tessa Thompson.

Uma Dobra no Tempo

Título do Livro: Uma Dobra no Tempo

Autor: Madeleine L’Engle

Lançamento do filme: 29 de março de 2018

A produção da Disney conta a história de Meg Murry, seu irmão mais novo, Charles Wallace e seu amigo Calvin, enquanto tentam salvar o pai de Meg, que desapareceu ao realizar um experimento de viagem no tempo. Reese Witherspoon, Chris Pine e Gugu Mbatha-Raw são alguns dos nomes do elenco.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha

Título do livro: A Garota na Teia de Aranha

Autor: David Lagercrantz

Lançamento do filme: 9 de novembro

A série de livros que segue a história da hacker Lisbeth Salander teve um fim precoce com a morte do escritor Stieg Larsson, mas David Lagercrantz foi convidado para escrever o quarto livro da série, em que Lisbeth e Mikael Blomkvist agora se encontram em uma trama nos Estados Unidos.

Fique de olho nas promoções e cupons de desconto do Promobit para comprar seus livros com desconto!

Faltou algum título na nossa lista? Deixe sua indicação nos comentários!