Promobit
Artigos

E3 2018 - Horários das conferências

A E3 2018 está chegando! Os principais anúncios serão realizados entre 09 e 12 de junho. Confira os horários das conferências!

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

8 de jun de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A E3 2018 está chegando! O maior evento de games do mundo será realizado em Los Angeles entre os dias 12 e 15 de junho. Antes disso, vêm as tradicionais conferências de organizações que trazem anúncios de novos jogos e plataformas, parcerias, funcionalidades e trailers de jogos já revelados.

As conferências de 2018 acontecerão entre 09 e 12 de junho. Confira a seguir quem sediará cada conferência, o horário exato em que será iniciada a exibição e quais serão os destaques das apresentações.

09 de junho (sábado) – Electronic Arts

ea play e3

A Electronic Arts, ou EA, abriu mão de participar da E3 para realizar seu próprio evento, o EA Play, que antecede a Electronic Entertainment Expo.

Os destaques desse ano serão Anthem, Battlefield V e jogos da família EA Sports. Também teremos vários anúncios, possivelmente um novo Titanfall e mais!

Horário de início da conferência: 15h00 (horário de Brasília)

Onde assistir:Twitch, YouTube

10 de junho (domingo) – Xbox

xbox e3

A Microsoft abre as conferências da E3 com trailers de jogos já anunciados e revelações de games e novos projetos que serão lançados em 2018 e além, para Xbox One S, Xbox One X e Windows 10.

Os destaques da conferência serão Crackdown 3, um novo game da franquia Forza Horizon. Rumores apontam para o anúncio de novos títulos das franquias Halo e Gears of War.

Horário de início da conferência: 17h00 (horário de Brasília)

Onde assistir: Twitch, YouTube, Facebook, Mixer e Live da E3 no YouTube

10 de junho (domingo) – Bethesda Softworks

bethesda e3

A Bethesda Softworks se apresentará no domingo com trailers e mais revelações sobre jogos já anunciados. Ela também prometeu surpresas para aqueles que estiverem acompanhando.

Os destaques serão Fallout 76 e Rage 2, mas haverá muito mais.

Horário de início da conferência: 22h30 (horário de Brasília)

Onde assistir:Twitch, YouTube e Live da E3 no YouTube

11 de junho (segunda) – Devolver Digital

devolver e3

A conferência da Devolver Digital é uma das mais malucas e divertidas de toda a E3. “Na grande e elegante conferência deste ano haverá anúncios reais de jogos e inovações tecnológicas do Devolver Labs, responsável por tornar o “jogando dinheiro na tela” uma forma de pagamento válida. É quase certo de que haverá sangue, possivelmente vidas perdidas”.

Um dos jogos confirmados para a conferência é Serious Sam 4: Planet Badass.

Horário de início da conferência: 00h00 (horário de Brasília)

Onde assistir:Twitch

11 de junho (segunda) – Square Enix

square enix e3

A conferência da Square Enix será uma das mais recheadas da E3 2018. Na conferência veremos mais de Shadow of the Tomb Raider, Kingdom Hearts III, Left Alive, Dragon Quest Builders 2, Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, SaGa: Scarlet Grace e mais sobre as futuras atualizações de Final Fantasy XV.

Life is Strange 2 também deverá marcar presença, assim como o projeto The Avengers da Crystal Dynamics e projetos de outras subsidiárias.

Horário de início da conferência: 14h00 (horário de Brasília)

Onde assistir:Twitch, YouTube, Facebook e Mixer

11 de junho (segunda) – Limited Run Games

limited run e3

A Limited Run Games ainda não revelou o que trará em sua conferência. A companhia atua como distribuidora e tem como público-alvo jogadores que gostam de colecionar mídias físicas e edições especiais de games e figuras de ação.

Horário de início da conferência: 16h00 (horário de Brasília)

Onde assistir:Twitch

11 de junho (segunda) – Ubisoft

ubisoft e3

Na conferência da Ubisoft já têm aparições garantidas o recém anunciado Assassin’s Creed Odyssey, o esperado Beyond Good and Evil 2, For Honor, Skull & Bones, Starlink: Battle for Atlas, Tom Clancy’s The Division 2 e Transference.

A Ubisoft reservou algumas surpresas para o show. Rumores apontam para um novo título da série Splinter Cell.

Horário de início da conferência: 17h00 (horário de Brasília)

Onde assistir:Twitch, YouTube e Live da E3 no YouTube

11 de junho (segunda) – PC Gaming Show

pc gaming e3

O PC Gaming Show é uma conferência que reúne diversas desenvolvedoras com foco em jogos na Master Race e também em outras plataformas.

Estão confirmadas na apresentação a 505 Games, Chance Agency, Cloud Imperium Games, Coffee Stain Studios, Crytek, Digital Extremes, Double Fine Productions, Drake’s Cakes, Frontier Developments, Hi-Rez Studios, Klei, Modern Storyteller, Oculus Rift, Raw Fury, Sega, SkyDance Media, Square Enix, Starbreeze, Stardock Entertainment, Team17, tinyBuild, Tripwire Interactive e mais!

Horário de início da conferência: 19h00 (horário de Brasília)

Onde assistir:Twitch, Facebook, Mixer e Steam

11 de junho (segunda) – PlayStation

playstation e3

A conferência da Sony é sempre uma das mais aguardadas do evento. Esse ano teremos mais detalhes dos já anunciados Death Stranding, Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II, Spider-Man, Days Gone, Dreams e mais anúncios!

Horário de início da conferência: 22h00 (horário de Brasília)

Onde assistir:Twitch, YouTube, Facebook e Live da E3 no YouTube

12 de junho (terça) – Nintendo

nintendo e3

Fechando as conferências da E3, a japonesa Nintendo vem com uma apresentação curta, mas repleta de conteúdo. Nela teremos Metroid Prime 4, Octopath Traveler, Pokemon Let’s Go, Pikachu! e Pokemon Let’s Go, Eevee!, Travis Strikes Again: No More Heroes, The World Ends with You: Final Remix, e Yoshi for Switch.

O grande destaque será Super Smash Bros. para Nintendo Switch, e é possível que Bayonetta 3, Fire Emblem também marquem presença.

Rumores ainda apontam para os anúncios de Dragon Ball FighterZ, Fortnite, Paladins, Killer Queen Black e Overcooked 2 para Nintendo Switch.

Horário de início da conferência: 13h00 (horário de Brasília)

Onde assistir:Twitch e YouTube

Destaques da E3 2018

A E3 2018 chegou ao fim e os principais jogos de 2018 e 2019 foram anunciados no evento.

Confira os destaques da primeira metade da E3 2018, apresentados por Electronic Arts, Xbox e Bethesda.

Confira os destaques da segunda metade da E3 2018, apresentados por Square Enix, Ubisoft, PC Gaming Show, PlayStation e Nintendo.


O Blog do Promobit fará um compilado com todos os destaques da E3 2018 após a apresentação na Nintendo. Caso não consiga acompanhar tudo e queira saber o que rolou no maior evento de games do mundo!

E não se esqueça de acompanhar no Promobit as promoções de games que começarão a ser realizadas a partir desta sexta-feira (08) para acompanhar a E3. Jogos para PC, PS4 e Xbox One estarão com desconto no Steam, PlayStation Store e Live!