Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Destaques da E3 2019

As conferências da E3 2019 foram todas realizadas. Confira os principais destaques do maior evento de games do mundo!

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

12 de jun de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Chegamos ao fim da E3 2019. Todas as conferências já foram realizadas e os principais jogos de 2019, 2020 e dos próximos anos já são conhecidos.

Os principais destaques da feira ficaram com Xbox, Square Enix e Ubisoft, mas também tivemos boas atrações nas conferências da PC Gaming Show, Bethesda, Devolver Digital e Nintendo. A Electronic Arts não faz mais parte do evento, mas como a apresentação da companhia o antecede, incluiremos aqui também as novidades dela.

Vale lembrar que o PlayStation está de fora da E3 em 2019. Por ora, não teremos novidades sobre os jogos da japonesa nem sobre seu próximo console (o afamado PS5). Essas informações serão reveladas em data ainda não divulgada — na PSX, talvez?

Confira agora as novidades da E3 2019:

FIFA 20 – PC, PS4, Xbox One

Além de mudanças pontuais nas mecânicas de jogabilidade, a grande novidade em FIFA 20 será o modo VOLTA, o esperado retorno de FIFA Street, franquia de futebol underground que ficou famosa na geração do PS2.

VOLTA deverá trazer ainda mais jogadores para o game de futebol mais jogado do mundo, que chega ao PC, PS4 e Xbox One em 27/09/2019.

The Outer Worlds – PC, PS4, Xbox One

O novo game em mundo aberto da Obsidian ganhou um novo trailer na E3 2019, onde podemos ver pela primeira vez detalhes da jogabilidade e um pouco da história, além da data de lançamento: 25 de outubro de 2019.

Bleeding Edge – PC, Xbox One

Bleeding Edge é a nova aposta, cheia de identidade e personagens carismáticos, dos criadores de Enslaved e Hellblade. Ele entrará em fase de testes em junho de 2019 e mais informações serão reveladas em breve.

Ori and the Will of the Wisps – PC, Xbox One

A sequência de um dos melhores metroidvanias dos últimos anos, Ori and the Will of the Wisps recebeu na E3 2019 um novo trailer e data de lançamento oficial: 11/02/2019.

Minecraft Dungeons – PC, PS4, Switch, Xbox One

Minecraft Dungeons muda a fórmula de um dos jogos mais importantes e jogados da atualidade, transformando-o em um dungeon crawler para até 4 jogadores. Uma aventura repleta de ação e combates para os apaixonados pelo universo de Minecraft, que chega em 2020.

Star Wars Jedi: Fallen Order – PC, PS4, Xbox One

Star wars voltará a receber um jogo de ação e aventura em 2019! Jedi: Fallen Order colocará o jogador na pele de um jovem Jedi que enfrentará as forças do Império com a ajuda de personagens icônicos da franquia.

A data de lançamento é 15 de novembro de 2019.

Blair Witch – PC, Xbox One

Blair Witch foi uma das surpresas da E3, sendo revelado pela primeira vez na conferência da Microsoft e já com lançamento próximo: 30/08/2019. O game deverá agradar os fãs de survival horror.

Cyberpunk 2077 – PC, PS4, Xbox One

Cyberpunk 2077 foi um dos destaques da conferência da Microsoft na E3 2019 e, entre história e jogabilidade, descobrimos que Keanu Reeves (Matrix, John Wick) fará parte do game! A data de lançamento oficial é 16 de abril de 2020.

Battletoads – PC, Xbox One

O reboot de Battletoads ainda não tem data de lançamento, mas ao menos sabemos o estilo gráfico que será empregado no game, que é uma das referências do gênero beat n’ up.

Age of Empires II Definitive Edition – PC, Xbox One

Age of Empire II receberá uma edição definitiva ainda em 2019, com gráficos e áudio completamente remasterizados e uma campanha original lançada exclusivamente para PC e Xbox One.

Wasteland 3 – PC, PS4, Xbox One

Wasteland 3 recebeu um novo trailer na conferência da Microsoft com um pouco da história e jogabilidade do terceiro jogo da franquia, que ainda não tem data de lançamento confirmada.

Psychonauts 2 – PC, PS4, Xbox One

Seguindo a notícia da compra da Double Fine pela Microsoft, Psychonauts 2 recebeu seu primeiro trailer de gameplay na E3 2019. Apesar disso, ainda não há data de lançamento confirmada.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga – PC, PS4, Switch, Xbox One

The Skywalker Saga é uma coletânea de todos os nove jogos LEGO Star Wars já lançados ao longo da geração. Ela chega em 2020, ainda sem data específica para lançamento.

Dragon Ball Z Kakarot – PC, PS4, Xbox One

Dragon Ball Z Kakarot será o nome do novo RPG de ação da saga de Akira Toriyama que chega às principais plataformas de games em 2020.

12 Minutes – PC, PS4, Xbox One

Uma história sobre um homem preso em um loop temporal.

Gears 5 – PC, Xbox One

Gears 5 trará tantas novidades e novos modos que não há espaço suficiente para listarmos aqui. O game chega em 10 de setembro às plataformas da Microsoft.

Forza Horizon 4 LEGO Speed Champions – PC, Xbox One

Como superar o DLC de Hot Wheels lançado em Forza Horizon 3? Trazendo um mundo ainda mais icônico a Forza Horizon 4. LEGO Speed Champions trará toda a magia dos blocos de montar à franquia de jogos de corrida da Microsoft amanhã, 13 de junho de 2019!

Phantasy Star Online 2 – PC, PS4, Xbox One

Em maio de 2020 a franquia de maior sucesso na Ásia finalmente chegará ao ocidente devidamente localizada. Phantasy Star Online 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Tales of Arise – PC, PS4, Xbox One

O visual do novo “Tales Of” agradou e muito os fãs dos RPGs da Bandai Namco que esperavam um novo capítulo na saga que só tem lançado bons jogos ao longo dos anos. Tales of Arise chega em 2020 às principais plataformas.

Elden Ring – PC, PS4, Xbox One

Pouco se sabe sobre o próximo game da FromSoftware, mas o que sabemos já é o suficiente para ficar empolgado. Elden Ring será um jogo de fantasia medieval, situado em um mundo criado por ninguém menos do que George R.R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo).

Project Scarlett

O novo Xbox será lançado no fim de 2020 e já tem algumas informações confirmadas: SSD fabricado pela Microsoft, 4x mais poder de processamento que o Xbox One X e suporte a frequências de atualização de até 240Hz.

Halo Infinite – PC, Xbox One, Xbox Scarlett

Ainda não sabemos nada da jogabilidade do próximo Halo, mas ao menos sabemos que ele chega no final de 2020 como um título de lançamento do próximo Xbox.

Ghostwire Tokyo

Pouco se sabe sobre o novo IP da Tango Gameworks, mas o primeiro teaser já foi o suficiente para deixar muita gente empolgada por esse jogo de ação e aventura.

Wolfenstein Youngblood – PC, PS4, Stadia, Switch, Xbox One

Novas oportunidades de espancar nazistas são sempre bem-vindas. Wolfenstein Youngblood chega em 26 de julho.

DOOM Eternal – PC, PS4, Stadia, Switch, Xbox One

Apenas mais DOOM. O que mais podemos querer? Lançamento em 22 de novembro de 2019.

My Friend Pedro – PC, Switch

Imagine usar qualquer objeto para ricochetear tiros e promover uma matança enquanto pula como uma bailarina!!! My Friend Pedro chega em 20 de junho de 2019.

Destroy All Humans! Remake – PC, PS4, Xbox One

Um remaster que ninguém sabia que precisava, até ele ser anunciado.

Persona 5 Royal – PS4

Persona 5 Royal recebeu um novo trailer na E3 que destaca as novidades da edição, dentre elas uma nova área, novos personagens, combos em batalha e muito mais horas de história. O lançamento está programado para 2020, tanto na Ásia como no ocidente.

Watch Dogs Legion – PC, PS4, Stadia, Xbox One

Novo capítulo na franquia Watch Dogs, Legion se passa em um futuro distópico pós-brexit onde os jogadores devem criar uma resistência e lutar contra o sistema. O game (que aparentemente não tem nada a ver com política) será lançado em 06/03/2020.

Tom Clancy’s Ghost Recon: Break Point – PC, PS4, Xbox One

Ghost Recon está de volta em 2019 com Breakpoint, shooter tático com mudanças notáveis na jogabilidade. Uma das novas apostas da Ubisoft para os próximos anos. O game será lançado em 04/10/2019 e já tem fase beta confirmada para setembro.

Roller Champions – PC, PS4, Stadia, Switch, Xbox One

A nova aposta da Ubisoft tratando-se de jogos de esportes, Roller Champions é uma mistura de patins com basquete que sai ainda em 2019 para todas as plataformas atuais.

Gods & Monsters – PC, PS4, Stadia, Switch, Xbox One

Uma nova franquia de aventura em mundo aberto da Ubisoft está nascendo. Gods & Monsters foi revelado na E3 2019 e chega a todas as plataformas atuais em 25 de fevereiro de 2020.

Final Fantasy VII Remake – PS4

Final Fantasy VII Remake recebeu atenção mais do que especial durante a conferência da Square Enix. O game, que é um dos mais aguardados da geração, finalmente tem uma data de lançamento oficial: 03/03/2020. Inicialmente ele será exclusivo do PS4.

Final Fantasy VIII Remaster – PC, PS4, Switch, Xbox One

Final Fantasy VIII está sendo completamente remasterizado e será lançado ainda em 2019 para as principais plataformas atuais.

Marvel Avengers – PC, PS4, Stadia, Xbox One

A Square Enix reservou para o final o anúncio que todos esperavam: Marvel Avengers. O jogo terá foco inicial nos heróis que formam o grupo nos filmes da Marvel, mas já revelou que novos personagens e cenários serão adicionados ao longo do tempo, sem custo adicional.

O game terá conteúdo exclusivo para PS4 (Spider-Man talvez?) e terá mais informações reveladas em um futuro próximo. O lançamento será em 15 de maio de 2020, para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Code Vein – PC, PS4, Xbox One

Um dos RPGs de ação mais esperados do ano também recebeu data de lançamento: Code Vein chega em 27/09/2019 ao PC, PS4 e Xbox One. Confira a seguir o novo trailer com foco nos personagens, vilões e aspectos centrais da jogabilidade:

The Surge 2 – PC, PS4, Xbox One

Anunciada há algum tempo, a continuação de um dos souls-like de maior sucesso dos últimos anos finalmente recebeu uma data de lançamento. The Surge 2 chega ao PC, PS4 e Xbox One em 24/09/2019.

DragonQuest XI: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition S – Nintendo Switch

Chegando ao Switch em 27/09/2019, Dragon Quest XI estreia na plataforma com um capítulo totalmente novo e opções de visual contemporâneo e clássico — o que torna a versão do console híbrido realmente a definitiva.

Luigi’s Mansion 3 – Nintendo Switch

O terceiro capítulo da série Luigi’s Mansion chega ainda em 2019 ao Nintendo Switch. Durante a apresentação, a Nintendo revelou diversas informações sobre o game, incluindo parte da história, novidades na jogabilidade e modos multiplayer local ou online.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening – Nintendo Switch

Mais belo do que nunca, Zelda: Link’s Awakening ganhou um novo trailer durante a Nintendo Direct da E3 que mostra muito mais da jogabilidade, um novíssimo construtor de dungeons e, é claro, a data de lançamento do jogo: 20/09/2019, exclusivamente no Nintendo Switch.

The Witcher III: Wild Hunt Complete Edition – Nintendo Switch

Um dos principais jogos da geração, The Witcher 3 já deu as caras em todas as plataformas possíveis… ou quase todas. Em 2019, The Witcher III: Wild Hunt Complete Edition chega ao Nintendo Switch, com todas as suas expansões e mais de uma centena de horas de jogo para aqueles que estão ávidos por explorar o mundo gigantesco do game, em casa ou fora dela.

Fire Emblem: Three Houses – Nintendo Switch

Fire Emblem: Three Houses recebeu um novo trailer, desta vez focado na história do game, e também uma data de lançamento: 26/07/2019. O mês de julho estará repleto de lançamentos exclusivos para o console da Nintendo!

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order – Nintendo Switch

Marvel Ultimate Alliance 3 chega ao Nintendo Switch em 19/07/2019 recheado de heróis e vilões do Universo Marvel e uma história original que promete estar à altura dos antecessores.

O novo trailer foca em personagens já confirmados no game, dentre eles Motoqueiro Fantasma, Elektra, os X-Men, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, entre outros. Expansões já foram confirmadas, com arcos focando nos Marvel Knights, X-Men e Quarteto Fantástico.

Cadence of Hyrule – Nintendo Switch

Cadence of Hylure é um jogo desenvolvido pelos mesmos criadores de Crypt of Necrodancer, game indie lançado originalmente para PC que fez muito sucesso devido à jogabilidade diferenciada que mescla combate e ritmo.

O game, que chega ao Nintendo Switch em 13/07/2019, permitirá que os jogadores explorem inúmeros cenários, enfrentem chefes gigantes e estabeleçam um ritmo de luta, seja com Link ou Zelda (que não são o mesmo personagem).

Mario & Sonic at the Olympics – Nintendo Switch

O tradicional “jogo dos jogos olímpicos” que une personagens do universo de Super Mario e Sonic dará as caras no Nintendo Switch ainda em 2019! Mario & Sonic at the Olympics foi anunciado com um trailer animado repleto de modalidades diferentes que certamente conquistarão a galera que reúne os amigos para jogar no sofá de casa!

Mario & Sonic at the Olympics será lançado para Nintendo Switch em novembro de 2019.

Animal Crossing: New Horizons – Nintendo Switch

O trailer mais recente do novo Animal Crossing mostra um pouco da jogabilidade do game que está muito mais bonito e trará suporte online multijogador. O título também recebeu uma data de lançamento: 20/03/2020

Super Mario Maker 2 – Nintendo Switch

Novos detalhes sobre a jogabilidade da sequência do construtor de mundos do universo de Super Mario foram revelados na Nintendo Treehouse, apresentação que sucede a conferência da Nintendo.

O novo game terá suporte a multiplayer online e chega ao Nintendo Switch em 28 de junho de 2019.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (continuação) – Nintendo Switch

A Nintendo finalizou sua apresentação com um trailer que anuncia o desenvolvimento da continuação de The Legend of Zelda: Breath of the wild, jogo multipremiado lançado para Nintendo Wii U e Switch.

Ainda não sabemos muito sobre o próximo game, mas já podemos esperar um clima bem mais sombrio do que o de seu antecessor — talvez mais próximo da atmosfera de Majora’s Mask.


Quer aproveitar as promoções de games? Confira no Promobit nossas seleções especiais para cada plataforma: