Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Destaques da E3 2018 (Playstation, PC, Nintendo)

As conferências da E3 2018 foram todas realizadas. Confira os principais destaques do maior evento de games do mundo!

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

12 de jun de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Chegamos ao fim da E3 2018. Todas as conferências já foram realizadas e os principais jogos de 2018 e dos próximos anos já são conhecidos.

No artigo de ontem mostramos os destaques da E3 2018 nas apresentações da Electronic Arts, Xbox e Bethesda Softworks.

Square Enix, Ubisoft, PC Gaming Show, PlayStation as sucederam na segunda-feira, cada uma com sua apresentação, e a Nintendo acaba de finalizar as apresentações do evento. Confira todos os destaques da segunda parte da E3 2018 a seguir.

Babylon’s Fall – PC, PS4

Babylon’s Fall é o novo game da PlatinumGames, desenvolvedora dos aclamados Bayonetta e NieR: Automata. Pouco se sabe sobre o novo game, apenas que ele terá um contexto histórico, como destacado no trailer de anúncio.

A data de lançamento de Babylon’s Fall ainda não foi definida, mas sabemos que o jogo chega em 2019 ao PC e PlayStation 4.

Dragon Quest XI – PC, PS4

Finalmente pudemos ver um pouco mais da versão ocidental de Dragon Quest XI. O RPG de combates por turnos chega em 4 de setembro, com opções de dublagem em inglês e japonês.

Dragon Quest XI será lançado para PC e PlayStation 4.

Shadow of the Tomb Raider – PC, PS4, Xbox One

Um novo trailer de Shadow of the Tomb Raider mostrou mais a fundo as diferenças da jogabilidade e como os dois últimos títulos impactaram na protagonista Lara Croft. A personagem está muito mais madura, e isso impacta diretamente na narrativa e atmosfera de todo o game.

Shadow of the Tomb Raider chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 14 de setembro.

The Quiet Man – PC, PS4

The Quiet Man é um jogo intrigante. Ele foi apresentado com um trailer em live action, onde o visual se converte subitamente para os gráficos do jogo em si. Aparentemente, o protagonista será deficiente auditivo, o que é refletido não apenas no título do game, mas também na jogabilidade.

Mais detalhes sobre The Quiet Man serão revelados em agosto. O game será lançado para PC e PlayStation 4.

Team Sonic Racing – Switch, PC, PS4, Xbox One

A SEGA liberou um novo trailer de Team Sonic Racing, novo jogo de corrida estrelando o ouriço azul e seus amigos. Além da jogabilidade tradicional de corrida semelhante a Mario Kart, o game terá mecânicas cooperativas e diversos modos para estimular a jogatina competitiva.

Team Sonic Racing chega ao Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One no final de 2018.

Fist of the North Star: Lost Paradise – PS4

O excelente Hokuto Ga Gotoku será localizado pela SEGA no ocidente e lançado exclusivamente para PS4 com o nome de Fist of the North Star: Lost Paradise.

O game pode ser aproveitado por quem não tem conhecimento sobre a história de Fist of the North Star, sendo visto como um standalone da série.

Fist of the North Star: Lost Paradise será lançado para PlayStation 4 em 2 de outubro, com diálogos em inglês e japonês.

Just Dance 2019 – Switch, PS4, Xbox One

Just Dance 2019 foi anunciado em mais um evento muito animado da Ubisoft. O game contará com diversas faixas que vão do pop, funk americano e funk brasileiro ao reggaeton e K-pop.

O game será lançado para uma quantidade incrível de plataformas: Nintendo Switch, Wii U, Wii, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

Beyond Good & Evil 2

Sabemos mais sobre Beyond Good & Evil 2, mas ainda há muito que não sabemos — isso inclui a data de lançamento e plataformas.

O game ganhou um novo trailer cinematográfico onde descobrimos que a estrela do jogo anterior será a vilã do novo jogo, que é um prequel do Beyond Good & Evil original.

Trials Rising – Switch, PC, PS4, Xbox One

O novo título da franquia Trials trará disputas ao redor do mundo e certamente possuirá foco maior na jogabilidade competitiva. Todos os elementos nonsense dos anteriores também estarão presentes, é claro, o que já faz de Trials Rising um dos maiores jogos da saga.

Trials Rising chega ao Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One em fevereiro de 2019.

Skull & Bones – PC, PS4, Xbox One

Mais do game de batalhas piratas da Ubisoft, Skull & Bones, foi apresentado durante a conferência da empresa na E3 2018.

O trailer de gameplay nos dá uma boa ideia de como as mecânicas cooperativas funcionarão no game, além do sistema de construção de armas e defesas e, claro, as batalhas em si.

Skull & Bones chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2019.

Starlink: Battle for Atlas – Switch, PS4, Xbox One

Starlink: Battle for Atlas é o novo jogo de batalhas espaciais da Ubisoft, que contará com a sua própria linha de figuras de ação.

A grande surpresa, no entanto, ficou por conta da presença de Star Fox, que estará presente na versão do game para Nintendo Switch!

Starlink: Battle for Atlas chega ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 16 de outubro de 2018.

The Crew 2 – PC, PS4, Xbox One

The Crew 2 é a sequência do game de corrida em mundo aberto da Ubisoft, que estará ainda maior, mais bonito e com mais opções do que nunca.

Você escolhe o que irá dirigir: um carro, uma moto, um avião, um helicóptero ou uma lancha. Você escolhe e constrói a sua própria história.

The Crew 2 será lançado para PC, PlayStation 4, e Xbox One em 29 de junho de 2018.

Assassin’s Creed Odyssey

A Ubisoft também anunciou o novo Assassin’s Creed na E3 2018. Intitulado Odyssey, o game será situado na Grécia antiga e contará com a participação de várias personalidades icônicas da época.

A jogabilidade é semelhante à vista em Assassin’s Creed Origins, com algumas diferenças no sistema de habilidades. As opções de diálogo fogem um pouco do habitual e a ambientação é um show a parte.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 05 de outubro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Stormland – Oculus Rift

A Insomniac Games deu as caras na conferência PC Gaming Show para mostrar um pouco mais de um de seus próximos jogos. Stormland será um jogo para realidade virtual em mundo aberto e já é um dos jogos VR mais bonitos já feitos.

A jogabilidade realmente está diferente daquilo que estamos acostumados a ver em games do tipo, e os gráficos possuem a qualidade esperada de um AAA.

Stormland ainda não tem data de lançamento definida. Ele será um game exclusivo para Oculus Rift.

Overkill’s The Walking Dead – PC, PS4, Xbox One

No PC Gaming Show também pudemos conferir o primeiro trailer de gameplay do The Walking Dead da desenvolvedora Overkill.

Com o gênero de zumbis já saturado, o game inovará oferecendo campanha cooperativa estrelando personagens com diferentes histórias de fundo. A jogabilidade não fica muito longe do que estamos acostumados a ver em um fps, mas a qualidade gráfica agrada bastante.

Overkill’s The Walking Dead chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 06 de novembro de 2018.

Yakuza Kiwami e Yakuza 0 – PC

A SEGA realmente está trabalhando bastante e surpreendeu no PC Gaming Show ao anunciar a estreia da franquia Yakuza no PC.

Yakuza Kiwami, remake do primeiro jogo da série, e Yakuza 0, um prequel do título original, serão ambos lançados no Steam. Yakuza 0 é o único que tem data de lançamento definida: 1º de agosto. O game pode ser comprado até o lançamento por R$ 61,19, valor que inclui os 10% de desconto da pré-venda.

Yakuza, até então, era uma série exclusiva do PlayStation. O PS4 recebeu Yakuza Kiwami, Yakuza 0 e Yakuza 6. Yakuza Kiwami 2 e remasters de Yakuza 3, 4 e 5 estão a caminho do console.

Hitman 2 – PC, PS4, Xbox One

Hitman estará de volta em 2018 em um novo jogo, dessa vez completo no lançamento. As missões, mais uma vez, se passarão em diversas partes do mundo e você, jogador, terá de bolar formas de eliminar seus alvos sem levantar suspeitas.

Hitman 2 chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de novembro de 2018.

The Last of Us Part II – PS4

Se você esperava pela data de lançamento de The Last of Us Part II, saiu desapontado. A Sony revelou pela primeira vez a jogabilidade do novo game. Ele está mais brutal, realista e, muito, muito bonito.

Ellie será a protagonista de The Last of Us Part II. O jogo será exclusivo do PlayStation 4.

Resident Evil 2 Remake – PC, PS4, Xbox One

Resident Evil 2 Remake foi finalmente revelado na conferência da Sony na E3 e está simplesmente lindo. Leon S. Kennedy e Claire Redfield, dois dos personagens mais icônicos da saga, serão os grandes destaques do jogo, que foi completamente refeito na mesma engine de Resident Evil 7.

O melhor de tudo é que o jogo já tem data de lançamento. Resident Evil 2 Remake chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de janeiro de 2019.

Ghost of Tsushima – PS4

Ghost of Tsushima é simplesmente o jogo mais bonito que já vi. A riqueza de detalhes, a iluminação, os personagens e os combates, tudo aponta para um jogo da próxima geração.

Temos aqui um game de combate samurai com algumas mecânicas de stealth e absolutamente zero HUD na tela. Esperamos que o resultado final seja tão belo quanto o que foi mostrado na E3.

Como é de se esperar, Ghost of Tsushima não tem data de lançamento e será exclusivo do PlayStation 4.

Control

Control é o novo IP da Remedy Games, mesmo estúdio que desenvolveu Alan Wake e Quantum Break. O game tem muitas semelhanças com o último título da Remedy, mas dessa vez apela para o surrealismo e conta com uma protagonista feminina.

Control ainda não tem data de lançamento ou plataformas definidas, mas sabemos que ele será lançado para PlayStation 4.

Trover Saves the Universe – PS4, PSVR

Trover Saves the Universe é um novo game da Squanch Games e do co-criador de Rick & Morty, Justin Royland. Os traços lembram muito os da animação mais popular dos últimos anos, assim como o humor mais maduro que será o carro chefe do game.

Trover Saves the Universe será um jogo de plataforma 3D exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation VR.

Kingdom Hearts III – PS4, Xbox One

Sim! Kingdom Hearts III ganhou mais um trailer, dessa vez apresentando o mundo de Piratas do Caribe. Neste mundo teremos batalhas de navios e combates nos navios, além de contar com a presença de Jack Sparrow e outros icônicos personagens da franquia da Disney.

Como já adiantamos, o game contará com os mundos de Monstros S.A, Toy Story, Detona Ralph, Enrolados, Hércules, Frozen e mais!

Kingdom Hearts III é um dos jogos mais esperados da última década e chega ao PlayStation 4 e Xbox One em 29 de janeiro de 2019.

No final do trailer, também descobrimos que Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e Kingdom Hearts III serão todos vendidos em uma mesma coletânea chamada KINGDOM HEARTS All-In-One Package.

Nioh 2

Nioh foi um título muito bem recebido pelo público, principalmente os fãs de Dark Souls e Blooborne. Era questão de tempo até termos uma sequência do game, e aqui está ela.

Nioh 2 continuará com o mesmo estilo de seu antecessor, mas não há muitas informações sobre ele além disso. O game será lançado para PlayStation 4 em data indefinida e, ao que parece, não será exclusivo.

Death Stranding – PS4

Death Stranding ganhou um novo trailer e levantou mais perguntas do que respondeu. Felizmente, tivemos uma primeira ideia de como será o gameplay do jogo, apesar de isso não deixar muita coisa clara.

Além disso, temos duas novas personagens interpretadas pelas atrizes Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Death Stranding será lançado para PlayStation 4 em data ainda indefinida.

Spider-Man – PS4

Se você estava empolgado para o Spider-Man da Insomniac, prepare-se para ficar ainda mais. O game está lindo, gameplay fluido e muito envolvente, além de ação frenética que não para por um minuto.

No novo trailer, vemos pela primeira vez os grandes vilões que estarão no game, dentre eles Homem Negativo, Elektro, Escorpião, Rino e Abutre. Uma aparição surpresa fecha o trailer, mas só saberemos quem é o personagem quando o jogo for finalmente lançado.

Spider-Man chega ao PlayStation 4 em 07 de setembro de 2018.

Não perca nenhuma promoção de pré-venda do Spider-Man e compre o jogo com desconto no Promobit. Adicione-o à sua lista de desejos e seja notificado quando uma nova oferta aparecer!

Super Mario Party – Nintendo Switch

O Nintendo Switch terá mais um game exclusivo este ano. Super Mario Party foi anunciado na E3 2018 e se aproveita das funcionalidades únicas do Nintendo Switch para oferecer ainda mais diversão nas jogatinas em grupo.

O game terá muitos modos novos, que poderão ser jogados utilizando os Joy-Cons do Switch de diferentes maneiras.

Super Mario Party será lançado em 05 de outubro.

Fire Emblem Three Houses – Nintendo Switch

O novo Fire Emblem chega ao Nintendo Switch em 2019 com história e personagens originais. Os gráficos são os melhores de toda a série e as cutscenes animadas estão excelentes. O RPG tático ainda promete jogabilidade muito mais trabalhada com possibilidades maior do que qualquer outro Fire Emblem.

Fire Emblem Three Houses chega ao Nintendo Switch no outono de 2019 (entre março e maio).

Super Smash Bros. Ultimate – Nintendo Switch

A Nintendo revelou o título e os personagens que estarão no novíssimo Super Smash Bros. Ultimate. O game terá o maior elenco de toda a história da série, com todos os personagens que já apareceram em um game da série Smash Bros. São mais de 60!

Além disso, temos novidades nos mapas, nos combos e golpes finais e até suporte nativo ao controle do Nintendo Game Cube. Será o jogo mais vendido da Nintendo ou será o jogo mais vendido da Nintendo?

Super Smash Bros. Ultimate chega ao Nintendo Switch em 07 de dezembro de 2018.

A E3 2018 teve muitos outros jogos, mas destacamos aqui aqueles que mais chamaram a atenção em todo o evento. Outros anúncios que podem lhe interessar são:

  • Hollow Knight e Fortnite estão disponíveis hoje no Nintendo Switch
  • Overcooked 2 chega ao Switch em 07 de agosto
  • Déraciné é um jogo da From Software para realidade virtual
  • Rapture Rejects é um battle royale no mundo de Cyanide & Happiness
  • Noita é um game exclusivo para PC com pixels simulados individualmente

A E3 2018 chegou ao fim e nos apresentou muitos jogos bons, não importa a plataforma em que você jogue. Para quais deles você está empolgado?


Não se esqueça de acompanhar no Promobit as promoções de games que já estão rolando no Steam, Xbox Live e PlayStation Store. São jogos para PC, PS4 e Xbox One com descontos incríveis!