Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Black Friday na Americanas.com: tudo o que você precisa saber

A marca prepara muitas ofertas com cashback, intensa divulgação nas redes sociais e participa de live especial com promoções exclusivas no Youtube. 

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

29 de nov de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Nesta altura do campeonato, todo mundo já deve estar mais do que preparado para a Black Friday: a data mais importante do e-commerce brasileiro e que reúne super descontos para todos os consumidores. Pois saiba que, se você é um aficionado das redes sociais, vai poder aproveitar muito mais. Isso porque é essa a força e o meio que a Americanas.com vai utilizar para divulgar suas ofertas e promoções exclusivas. 

Promoções para todos os nichos

Para mostrar que a marca traz promoções confiáveis para todos os nichos, desde moda, beleza, cultura nerd, pop a até futebol, a Americanas.com vai investir pesado em divulgação de ofertas por meio do Instagram, contando com influenciadores como Taciele Alcolea e Felipe Castanhari para fazer isso. 

A ideia é inspirada no futebol e no Árbitro Assistente de Vídeo (VAR – que analisa as decisões tomadas em campo com utilização de imagens e vídeos e assim consegue tomar uma decisão final precisa) e o conteúdo já está sendo publicado desde o dia 20, então, você já pode começar a vasculhar os perfis pelo seu celular e aproveitar. Não se esqueça de compartilhar todas elas aqui com a comunidade do Promobit. 

Além disso, haverá conteúdo no Twitter, divulgado por outro grupo de influenciadores, que focará não só nas promoções, mas em dicas e descontos exclusivos para aproveitar a data. Para isso, o e-commerce utilizará o Trending Topics patrocinado da plataforma. 

E meu cashback, cadê? 

É cashback que você quer nesta Black Friday? Então é cashback que você vai ter! A Americanas.com promete milhares de ofertas que dão dinheiro de volta para você pode aproveitar seja em produtos da própria Americanas.com, ou em outros sites como Submarino e Shoptime, pagar contas, e usar seu saldo em restaurantes, bares e outros vários estabelecimentos.

Se você não sabe o que é cashback ou como funciona este serviço, pode ler nosso artigo: Como funciona o AME Digital da Americanas?