Promobit
Notícias

Ben & Jerry's distribui sorvete de graça

Ben & Jerry's realiza Free Cone Day e agradece aos clientes com sorvete de graça

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

10 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Quem não gosta de um sorvete de graça? A sorveteria Ben & Jerry’s decidiu alegrar a vida de todos nós ao distribuir seus produtos gratuitamente amanhã, 10, no seu evento Free Cone Day 2018. A distribuição será realizada em todas as lojas da marca, a partir do meio-dia, e seguirá até as 20h.

Segundo o portal Terra, a marca oferecerá aos clientes mais de 22 sabores diferentes.

Ben & Jerry's

A boa notícia é que você pode aproveitar a promoção quantas vezes quiser! Basta entrar na fila e garantir a sua bola de sorvete no copo ou na casquinha. Caso queira repetir a dose, basta entrar na fila de novo. Lembre-se de respeitar a ordem da fila e pegar apenas uma bola por vez.

Será realizado também o atendimento prioritário para pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo, conforme a lei 10.048.

Para garantir o seu brinde, vale a pena chegar cedo, já que a promoção pode ser encerrada antes do anunciado caso a previsão de atendimento de todos os clientes ultrapasse o horário estipulado pela empresa.

Sobre a Ben & Jerry’s

A Ben & Jerry’s foi fundada por Ben Cohen e Jerry Greenfield nos Estados Unidos, em 1978. Hoje, a empresa possui lojas em mais de 27 países.

A marca chegou ao Brasil em 2014, primeiro na rua Oscar Freire, na cidade de São Paulo, e nos anos seguintes se expandiu para Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Brasília.

A ação Free Cone Day foi criada pela empresa para celebrar por mais um ano de atuação da marca no mercado nacional e internacional, como uma forma de agradecer o apoio dos clientes presenteando todos com sorvete de graça.

Free Cone Day

Data: 10 de abril

Horário: 12h às 20h

Local: Qualquer loja Ben & Jerry’s (no Brasil e no mundo)


so blog e faça sua Lista de Desejos para ficar sabendo dos principais eventos de lojas no Brasil.