Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Atividades para quem quer fugir da Copa

Se você quer distância da loucura da Copa e não sabe como, nós separamos algumas ideias de atividades show de bola... ops, incríveis!

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

14 de jun de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Escapar do futebol em um país como o Brasil já é uma tarefa árdua na melhor das situações, mas com o grande evento esportivo que acontece de 4 em 4 anos, a vida dos “não-fanáticos” fica ainda mais complicada.

O Promobit também pensou em você e nas outras pessoas que querem dar aquela escapada das loucuras da Copa e no artigo de hoje trazemos sugestões do que fazer durante aquelas horinhas em que todo mundo estiver prestando atenção na TV.

Programações Culturais

Se futebol não é bem do seu gosto, que tal aproveitar alguns eventos culturais que podem estar rolando pela sua cidade? Muitos deles podem até mesmo ser gratuitos e você aproveita para conhecer algo diferente (caso seja algo que você não costuma fazer no seu tempo livre), ou simplesmente curtir uma boa peça de teatro ou atração musical.

museu

Sites como o Guia da Semana, Catraca Livre, portais de grandes jornais da sua região e até mesmo os sites das prefeituras das cidades podem trazer programas culturais diversos para a sua tarde.

Praticar atividades físicas

Assistir futebol pode não ser para todo mundo, mas praticar esportes é outra questão e, para iniciantes ou aqueles que já levam uma vida fitness, o momento da Copa pode ser ideal para praticar aquilo que você gosta.

Se você está pensando em começar a praticar alguma modalidade, fugir da Copa pode te dar aquele incentivo para procurar uma academia ou clube com a sua atividade favorita — o lugar provavelmente estará bem mais vazio.

Confira:Promoções de esporte, fitness e lazer

Mas caso você já seja um praticante, que tal aproveitar o momentos dos jogos para fazer um treininho extra, ou experimentar alguma outra prática esportiva? Pode até ser que você encontre mais pessoas interessadas!

Maratonar… filmes

Caso se exercitar não seja algo que você goste, existem outros tipos de maratona que você pode fazer! Para aqueles que não abrem mão de um bom seriado ou filme, os serviços de streaming apresentam cada vez mais opções de títulos para serem aproveitados.

stranger things elenco

Netflix e Amazon Prime Video são os nomes mais famosos do momento e neles você poderá encontrar séries e longa-metragens bastante elogiados, como Stranger Things, Black Mirror, Rick and Morty, Moonlight e o Jogo da Imitação (na Netflix) e Mr. Robot, The Man in The High Castle (na Amazon Prime) e Taxi Driver.

Desconectar do mundo

Se você não quer saber de nada sobre o mundo durante o período de um jogo de futebol, que tal aproveitar as horas extras para conhecer um parque ou passear em um zoológico ou jardim botânico?

São pontos fáceis de encontrar na maior parte das cidades e o passeio pode trazer momentos de lazer bem prazerosos e diferentes para o dia a dia. Você pode até acabar descobrindo um parque próximo do seu trabalho ou da sua casa.

Aproveitar os destaques do cinema

Se você quer passar 2 horinhas longe dos jogos, investir em um ingresso de cinema pode ser uma ótima opção. Você pode aproveitar filmes de ação, como Jurassic World e Deadpool 2; dramas, como Sol da Meia-Noite; ou grandes sucessos de bilheteria, como Os Vingadores: Guerra Infinita.

Arrasar no videogame

Aproveitar para jogar aquele seu jogo favorito também é uma opção bastante válida! E se você está com poucas opções do que jogar, pode conferir as nossas dicas de jogos aqui no Blog do Promobit ou no nosso Fórum.

god of war sony

Fique de olho também nas nossas promoções de games! No Promobit você encontra opções para todas as plataformas por preços incríveis, tanto em mídia física quanto digital.


Tem mais sugestões do que fazer para ficar longe da Copa? Compartilha com a gente!