Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

As principais notícias e anúncios da Gamescom 2017

A Gamescom é a E3 da Europa, e um monte de novos jogos foram anunciados nela. Confira os principais lançamentos.

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

24 de ago de 2017

0 comentários

Compartilhe:

A Gamescom está em realização na Europa nesse momento e uma série de novos jogos e outras novidades do mundo dos games foram anunciadas. Caso você não tenha acompanhado a feira, não tem problema, pois nós da Promobit separamos as principais novidades para você.

Pré-venda do Xbox One X começa

xbox one x project scorpio

O novo console da Microsoft será lançado em novembro, e vai custar US$ 499. Como diferencial, ele promete oferecer a primeira experiência 4K de verdade no mundo dos games, equipado de uma placa de vídeo com 6 teraflops de potência.

ReCore Definitive Edition é anunciado

ReCore não foi o melhor exclusivo da época do Xbox One, mas a Microsoft vai lançar uma atualização para o jogo que adiciona HDR a ele e mais uma porrada de novidades, e tudo de graça. O jogo volta e meia aparece em promoção por aí e qualquer versão dele vai ter direito a essas novidades.

New Nintendo 3DS XL SNES Edition

A Nintendo anunciou uma nova versão do New 3DS XL para comemorar o começo das vendas do SNES Mini. O console não vem com nenhuma grande novidade, a não ser o fato dele ser bonitão.

Shenmue III

Shenmue III ganhou seu primeiro trailer e o jogo parece exatamente como os dois títulos anteriores, lançados para o Dreamcast e para o Xbox, tanto nos gráficos quanto na jogabilidade. O game foi adiado para 2019, mas já estamos ansiosos.

Destiny 2

O lançamento de Destiny 2 se aproxima, e a Bungie aproveitou a ocasião para lançar um novo trailer do jogo. Nele, acompanhamos o clima sombrio da destruição da Última Cidade e a tomada do Viajante pelos Cabal.

Star Wars Battlefront II

Cada vez mais o lançamento de Star Wars: Battlefront II se aproxima e a EA liberou um novo trailer do jogo para anunciar alguns bônus de pré-venda.

Final Fantasy XV Windows Edition e Pocket Edition

A Square Enix anunciou que Final Fantasy XV será lançado tanto para PC quanto para Android e iOS. No PC, o jogo vai ganhar uma versão com gráficos turbinados e suporte a resoluções de até 8K, mas nesse caso extremo, o jogo vai ocupar nada menos do que 170 gigabytes do seu HD.

Já a versão de Android e iOS do jogo contará com gráficos simplificados, e será dividida em 10 capítulos. O primeiro será gratuito, já os demais terão que ser comprados, mas a companhia promete trazer toda a experiência do jogo lançado em 2016 para os smartphones.

Mais detalhes de Assassin’s Creed Origins

A Ubisoft também marcou presença com um novo trailer de Assassin’s Creed Origins, novo jogo da franquia que será situado no Antigo Egito e colocará os jogadores na pele do assassino Bayek. O trailer foca na história do game que contará com personalidades históricas como Júlio Cezar, Cleópatra e o Faraó do Egito Ptolomeu XIII.

Assassin’s Creed Origins será lançado para PS4, Xbox One e PC em 27 de outubro.