Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

As novidades do Promobit para a Black Friday 2017

Confira o que mudou na plataforma do Promobit desde a Black Friday do ano passado.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

2 de nov de 2017

0 comentários

Compartilhe:

O evento mais esperado do ano está chegando e nós do Promobit decidimos relembrar o que mudou na nossa comunidade desde o ano passado. Veja quais novidades podem ajudar você a aproveitar a Black Friday sem cair em ciladas e pagando preços realmente mais baratos.

O #TEAMPROMOBIT passou o último ano trabalhando em diversas melhorias para a nossa comunidade, buscando sempre tornar o nosso serviço melhor e mais prático. Se você tiver comentários ou feedbacks, compartilhe com a gente!

Lista de Desejos atualizada

Uma das novidades mais esperadas pelos membros da nossa comunidade foi a nova versão da Lista de Desejos. Lançada no mês passado, a nova versão da Lista trouxe opções de configuração para as palavras-chaves, seleção por categorias e uma melhoria geral no sistema, como a eliminação de bugs.

Nova lista de desejos

No nosso blog, você pode conferir o tutorial completo e conhecer todas as novas ferramentas da Lista que você pode utilizar na Black Friday deste ano.

Novo sistema de busca

O nosso sistema de busca também foi reorganizado e atualizado e agora integra todas as áreas do site, desde as ofertas, até os cupons, tópicos do fórum e artigos do blog.

Outra novidade da nova busca é a opção de ordenar os resultados por nome, menor preço, maior preço, mais curtidas, mais comentários e data de postagem da oferta.

No nosso blog, você confere um guia completo do sistema de busca atualizado.

Aplicativo móvel com interface melhorada

Nosso aplicativo para Android e iOS também passou por diversas atualizações durante os últimos meses. Nossa equipe se empenhou para tornar a interface mais intuitiva e rápida, para que você possa realizar suas compras direto do aplicativo, sem precisar acessar o navegador do computador.

Novidades no Blog

Uma das grandes novidades da plataforma foi a implementação do blog, trazendo para os usuários as melhores novidades de tecnologia, dicas de como utilizar certos serviços, como EA Access e Kindle Unlimited, atualizações na plataforma e outros conteúdos relevantes para toda a comunidade Promobit.

Nosso blog está também sempre aberto para receber sugestões de assuntos para abordar, é só deixar sua opinião nos comentários!

Fórum: nosso espaço de discussão

No final do ano passado, outra novidade que nossa equipe trouxe para o Promobit foi a área do Fórum, nosso espaço de discussão para que moderadores e membros da comunidade possam debater, trocar opiniões, pedir conselhos e abordar outros assuntos que nem sempre cabem no espaço dos comentários das ofertas.

Essas são as principais novidades que trouxemos ao longo do ano para que a BlackFriday 2017 seja um grande evento para os membros da nossa comunidade!