Take a fresh look at your lifestyle.

As novidades em fones de ouvidos da Sony

Conhecida por sua qualidade em áudio desde os tempos do Walkman, a Sony atualizou sua linha de fones de ouvido para 2017 no Brasil.

De olho nas tendências, a Sony trouxe um novo headphone para o Brasil e decidiu ampliar sua linha esportiva. Segundo dados da pesquisa Virtual Networking Index, citada pela Sony no evento anual que a marca realiza em São Paulo, haverá 1 bilhão de novos usuários de Internet em 2020. Ou seja, mais pessoas vendo vídeos, fazendo chamadas por internet, ouvindo música online. No Brasil, o hábito de ouvir música pelo smartphone por meio de aplicativos ocupa a 3º posição entre as atividades mais realizadas no aparelho, só perde para redes sociais, primeiro lugar, e jogo, no segundo lugar, de acordo com informações do estudo Global Mobile Consumer Survey (GMCS) de 2016.

MDR-XB550AP

A grande novidade do ano é o MDR-XB550AP, um fone projetado para dar mais conforto ao usuário, além de manter a alta qualidade do som. Com a tecnologia Extra Bass, que realça as frequências mais baixas para obter sons mais profundos, o lançamento de 2017 possui Cabo Flat anti embaraço e microfone com botão multifuncional integrado para chamadas telefônicas ou para você controlar a reprodução de músicas no smartphone. Compatível com Android e iOS, está disponível nas cores azul, vermelha, preta e branca com preço sugerido de R$ 299,99.

Linha esportiva

Mais uma pesquisa para embasar a estratégia da Sony: De acordo com a International Health, Racquet & Sports Club Association, o Brasil é o segundo país do mundo em número de academias, apenas perdendo para os Estados Unidos. Tem cerca de 8 milhões de matriculados. Além disso, a corrida e a caminhada são as modalidades mais populares — só corredores de rua somam mais de 4 milhões de pessoas. Pensando nessas pessoas, a Sony oferece no mercado brasileiro três modelos de fones de ouvido esportivos, sendo a novidade do MDR-AS210.

O modelo tem um design que permite um ajuste seguro durante o exercício, arco feito de silicone resistente ao suor e à água, e ainda um clip para o esportista prender o fio junto ao corpo. Vendido nas cores branco, preto, amarelo e rosa, custa R$ 139,99.

Além dessa opção, outras duas completa o portfólio: MDR-AS410AP com alça de silicone ajustável e quatro tamanhos de almofadas macias (PP, P, M e G). Tem microfone integrado para chamadas e para controlar a reprodução das músicas, além de qualidade de áudio com graves. Também é resistente ao suor e à água e tem cabo de 1,2 metro. Está disponível nas cores rosa, amarelo, preto e branco com preço sugerido de R$ 199,90.

Outra opção é o intra-auricular MDR-XB50BS, o modelo Bluetooth que completa a linha. Com Extra Bass, é resistente à água e suor (IPX4), tem microfone integrado para chamadas e controle da reprodução de músicas e volume. O acabamento é de silicone e acompanha três tamanhos de almofadas e três arcos que permitem o ajustes diferenciados. Disponível na cor preta, custa R$ 499,99.

Mais fones

Além das novidades, continuam à venda o MDR-ZX220BT e MDR-XB650BT. O primeiro além de ser leve funciona sem fio por ter NFC e Bluetooth, em até 10 metros de distância do smartphone. Permite atender e fazer chamadas telefônicas e possui bateria interna de 8 horas. Preço sugerido de R$ 499,99.

Já o MDR-XB650BT é o top da marca e da linha Extra Bassa, pois conta ainda com Bass Booster para melhorar ainda mais a resposta dos graves, oferencendo ainda isolamento acústico superior. Funciona sem fio porque tem NFC e Bluetooth, em até 10 metros de distância do aparelho a que está conectado e também tem microfone integrado. Sua bateria aguenta até 30 horas de uso contínuo. Preço sugerido de R$ 999,99.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!