Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

Apple anuncia iPhone 8 e 8 Plus em edição Vermelha

A Apple anunciou as novas versões limitadas "RED" do iPhone 8 e 8 Plus, que chegam com frente preta.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

9 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A Apple anunciou nesta segunda-feira (09) a edição especial “(PRODUCT)RED” do iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Tratam-se de versões dos aparelhos com trazeira vermelha, semelhante ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus, lançadas há cerca de um ano.

A grande diferença aqui está na cor da parte frontal dos dispositivos. Dessa vez, as duas versões contarão com frente preta, algo muito pedido pelos apaixonados por produtos da maçã. Na geração anterior, as versões vermelhas dos smartphones vinham com frente branca.

No mais, os aparelhos continuam com as mesmas características externas e internas. A traseira ainda é de vidro, com suporte a carregamento sem fio, e a moldura é de alumínio.

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de iPhone da internet! Depois de finalizar o texto, dê uma olhadinha na nossa timeline.

iphone 8 plus red

Os novos modelos serão lançados na próxima terça-feira (10) em mais de dez países, incluindo EUA, Japão e Reino Unido. Os consumidores receberão os aparelhos a partir da sexta-feira (13).

Brasil e outros 15 países recebem as versões do iPhone 8 Vermelho e iPhone 8 Plus Vermelho ainda em abril. A data específica, porém, ainda não foi definida.

Os smartphones serão lançados em versões de 64 GB e 256 GB de armazenamento, custando a partir de US$ 699 — o valor em reais ainda não foi revelado. Parte do lucro dos modelos (PRODUCT)RED será direcionada ao Fundo Global de Combate ao HIV e à AIDS.

Em notícias recentes, a Apple lançou no Brasil o Apple Pay. A companhia fez parceria com o Itaú, portanto cartões do banco serão exclusividade no serviço de pagamentos móveis por 90 dias.

A Maçã também está planejando desenvolver iPhones com controle de gestos e tela curva. A novidade, porém, não deve chegar em pelo menos dois anos.