Promobit
Reviews

Review de Destiny 2: aventura espacial otimizada

A Bungie tem uma responsabilidade imensa de entregar um ótimo produto em Destiny 2. Será que a companhia consegue?

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

12 de set de 2017

0 comentários

Compartilhe:

A Bungie tomou uma decisão bastante ousada no começo da década de 2010 ao decidir não ser mais uma companhia que produzia exclusivos para a Microsoft e lançar-se como uma produtora 3rd Party para a sua mais nova franquia: Destiny. 3 anos depois, a companhia finalmente lança o segundo jogo da franquia, mas será que ele consegue ser bom o suficiente para trazer os antigos jogadores de volta e inovador o suficiente para trazer novos? É o que vamos responder nesse review.

Destiny 2 começa algum tempo após os eventos de Destiny original. Com a maioria das ameaças tomadas, a humanidade é ataca de surpresa pelo Império Cabal e tem o Viajante, a sua fonte de poder, tomado de si. Sem luz e sem a sua Última Cidade, como será que os humanos vão sobreviver?

Ao começar dessa forma, Destiny 2 basicamente dá um hard reset no jogo, ou seja, sabe tudo o que você tinha no game anterior? Todas as horas que você investiu atrás de equipamentos novos? Esqueça, você perdeu tudo e deve começar uma nova jornada e Destiny 2 faz um ótimo serviço em não fazer você sentir falta do jogo anterior.

Basicamente todos os pontos fracos do primeiro jogo foram consertados: a demora na progressão é significantemente menor, você é incentivado a jogar mais, as missões são mais divertidas e, principalmente, há uma história se desenrolando nos seus olhos, e personagens com os quais você vai se importar, sejam eles antigos (Cayde-6 novamente é o astro do jogo), sejam eles novos (Failsafe é uma inteligência artificial sensacional).

Além das missões estarem mais divertidas e o incentivo ao jogador para fazê-las estar melhor, Destiny 2 também faz um ótimo serviço em manter o jogador fazendo seu melhor: jogando. Você vai ficar horas e horas em cima do game pensando “só mais uma atividade, agora só preciso entregar esses itens aqui, opa, falta tão pouquinho pra upar, vou subir só mais um nível”, e assim por diante, e isso que nem falamos do modo multiplayer do jogo, onde você se diverte tanto em missões maiores do que as normais (Strikes e a Raid que ainda não está liberada) quanto no PvP, que conta com modos antigos e novos.

destiny 2 review

Em suma, Destiny 2 basicamente corrige todos os problemas de lentidão de progressão e de falta de conteúdo do jogo anterior e serve como base de um produto que certamente vai ser expandido paulatinamente com novos conteúdos. Se você está procurando um jogo para passar muito tempo em cima, pode ter certeza: esse jogo é Destiny 2.

E não se esqueça de ficar ligado nas ofertas de games aqui no Promobit.

9
Excelente!
  • Nota9/10