Promobit
Notícias

Americanas oferece cupom para cadastros em sua página da Black Friday

Loja será uma das poucas a liberarem vouchers para os seus clientes

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

22 de nov de 2018

0 comentários

Compartilhe:

As páginas da Black Friday com campo para adicionar o e-mail e receber as ofertas em primeira mão não são nenhuma novidade para ninguém, mas a Americanas.com decidiu ir um pouco além e permitiu que você pudesse cadastrar o seu endereço e de um amigo para, além de promoções, receberem um cupom exclusivo para compras no evento.

O recurso chama mais atenção pelo cupom, que pode ser entregue como um presente para alguém que você conhece. Temos certeza que não será difícil encontrar alguém que ficaria feliz com o cupom como mimo.

Americanas-Black-Friday
Americanas-Black-Friday

Desconto indeterminado

Depois de cadastrar o seu e-mail e do seu amigo, é preciso validar o cadastro por e-mail para receber o cupom e as ofertas da Black Friday Americanas em primeira mão. Mesmo após a confirmação, a loja não informa o valor do cupom, deixando em aberto o quanto será o abatimento no preço do produto.

Apesar de também não estar informado, acreditamos que o desconto será em todo o site, ou pelo menos, nos produtos que aparecerem na página de Black Friday da Americanas.

Leia também: Grandes Varejistas: Americanas.com

Escassez de cupons na Black Friday

Durante o evento, como terão ótimos descontos, a grande maioria das lojas retira e para a distribuição de cupons de desconto. Pelas nossas projeções, será bastante raro encontrar vouchers disponíveis online, mesmo em lojas que trabalham com isso o ano todo.

E é exatamente a escassez de cupons que faz desse recurso da Americanas.com tão interessante.

Leia também: Como funciona o Ame da Americanas

Outras vantagens de comprar na Americanas

Além do cupom Americanas, a loja virtual oferece outros diferenciais para quem optar por ela. Entre os principais estão os descontos maiores no Cartão de Crédito Americanas, opção de frete grátis com o Americanas Prime e o AME, sistema de pagamento que garante 10% do valor da compra de volta em compras nas lojas Shoptime, Submarino e, claro, Americanas.com.


Já fez a sua Lista de Desejos? Está chegando o data mais esperada para os consumidores a Black Friday!