Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

Americanas aposta em cashback e grande live para se destacar na Red Friday

Clientes podem ter até 50% do dinheiro de volta em produtos selecionados e até 80% de desconto; show no Youtube conta com influenciadores como Felipe Neto, Fernanda Gentil e Camila Coutinho.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

26 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Ainda não é sexta-feira, mas a Red Friday, a Black Friday da Americanas já começou. Os consumidores que já criaram suas listinhas de desejos e já encontraram os menores preços na data. As lojas também já estão se preparando para oferecer a melhor experiência de compra, nesta Red Friday. 

Com presença forte em mais de 1.700 lojas físicas, site e app, a marca oferece descontos de até 80% em produtos selecionados, cashback de até 50% do dinheiro de volta pagando com o super app Ame Digital. E no dia 26, a partir das 21h, vai rolar o Show da Black Friday Americanas, no Youtube, com quatro horas de duração e com muitas ofertas e entretenimento.

Promoções para todos os gostos 

A Americanas tem promoções para todos os tipos de consumidores. Se você é aficionado por tecnologia, vai encontrar ofertas de eletrônicos e informática para fazer aquele upgrade no seu home office. Também terão a oportunidade de aumentar o seu catálogo de jogos ou quem sabe comprar um console, conferindo as promoções de games disponíveis. 

Já se a sua praia for os chocolates e doces, aproveite as ofertas de bombonière, além de outros alimentos e bebidas. Ao todo, serão milhões de itens em promoção agrupando também brinquedos, itens de moda masculina e moda feminina. Se achar uma promoção interessante no site ou app da Americanas, não se esqueça de favoritar. A equipe da Americanas está empenhada para garantir que você economize de verdade nas suas compras.

Ação pelo Youtube e redes sociais 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Pioneira em lives commerce no Brasil, a Americanas também vai promover o Show da Black Friday Americanas, no Youtube, realizado em parceria com o Google e a Play9. O show terá quatro horas de duração e começano dia 26 (quinta-feira), às 21h, e segue até 27 (sexta-feira)

Estarão presentes os influenciadores Felipe Neto, que vai comandar a atração, além de Camila Coutinho, Camilla de Lucas, Fred (do canal Desimpedidos), o casal Diva Depressão, o gamer Nobru, Kamille Ramos e Fernanda Gentil. Além disso, Fabio Porchat, integrante do canal Porta dos Fundos, também fará uma participação especial por vídeo.

Fique ligado também nas diversas ofertas que estão sendo divulgadas nas redes sociais da marca. Além disso, no perfil do Instagram da Americanas, você pode acompanhar a websérie Salve o Porchat, protagonizada pelo humorista Fábio Porchat. A série está no ar desde dia 14 de novembro.

Descontos de até 80% em produtos selecionados 

A Americanas tem uma página de ofertas exclusivas que estão com até 80% de desconto. Para acessá-la, basta entrar em Americanas.com e clicar no banner branco com letras vermelhas que diz “Red Friday – Até 80% de desconto + 50% de cashback”. Ali, você vai encontrar produtos com descontos diversos, que podem ser de até 10%, até 30%, até 60% ou até 80% (que é o que a gente mais gosta). 

Essas ofertas também estão sinalizadas com o selo Red Friday (como a marca chama a Black Friday), como pode ser visto na imagem a seguir. Para melhor visualização, ficou selecionado em amarelo o selo da oferta e o desconto do produto, especificamente. Depois, você pode continuar a compra clicando em “comprar” ou “comprar com AME” (você pode saber mais sobre essa modalidade de pagamento no tópico mais abaixo). 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se você estiver pelo aplicativo, é só clicar no banner das promoções e depois aproveitar as ofertas com o selo.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Cadê meu cashback? 

É cashback que você quer? É cashback que você vai ter! No site e aplicativo da Americanas, pelo menos um produto por dia vai ter 50% de cashback até o fim de novembro, ou seja, você vai receber 50% do valor do produto de volta se pagar com o super app Ame Digital. Não sabe do que eu estou falando? Vamos lá. 

A Ame Digitalé um meio de pagamento que recompensa o consumidor com o retorno de uma porcentagem do valor gasto em uma compra: isso é chamado de cashback. É importante saber que não são todos os produtos que contam com essa funcionalidade, mas o valor da porcentagem pode variar: existem ofertas com 25% de cashback, mas a porcentagem também pode ficar entre 10% ou 20%. Ou 50%, nestes produtos especiais. 

O saldo do retorno do AME nunca expira, mas só poderá ser utilizado dentro de plataformas da rede B2W Digital, que incluem, obviamente, a Americanas.com, mas também o Submarino e o Shoptime e outros parceiros.

Para entender mais sobre o AME, leia nosso artigo sobre o assunto: Como funciona o AME Digital da Americanas?

Comprar nas lojas físicas: só se for com segurança 

Além de ofertas no site e app, as lojas físicas da Americanas também contarão com promoções. Mas só vale ir até elas se for com segurança. Para evitar aglomerações, contatos desnecessários e contaminação pelo Coronavírus, a marca está incentivando medidas de segurança nas lojas.  

Por exemplo, para poder entrar nas lojas, o uso de máscara de proteção individual é obrigatório. Outra preocupação é a gestão eficiente do fluxo de clientes, com filas organizadas com distância segura entre as pessoas, e demarcação no piso para orientar a movimentação no interior das lojas.  Está disponível, também, álcool em gel em vários pontos estratégicos do ambiente. E quem quiser pagar sem contato tem sempre a opção de utilizar o super app Ame Digital no caixa.


Confira as ofertas Americanas disponíveis no Promobit e use um cupom Americanas para economizar ainda mais! Você também pode dar uma olhada em outros cupons na nossa página especial.