Take a fresh look at your lifestyle.

Amazon anúncia 3 novos centros logísticos no Brasil

Amazon anunciou abertura de mais 3 centros logísticos no Brasil para aumentar quantidade de entregas para clientes Amazon Prime.

A Amazon anunciou ontem, 09, a abertura de mais 3 centros logísticos no Brasil, movimento que marca a maior expansão logística desde que chegou aqui, em 2012. Com as novas unidades em MG, DF e RS, a empresa eleva para oito o total de centros de distribuição no Brasil, que facilitam a chegada de encomendas em mais de 500 municípios.

Quer receber avisos sempre que aparecer smartphone em promoção?

A estratégia para expandir mercado não é exclusividade da Amazon, recentemente o Mercado Livre também anunciou parceria com empresas aéreas para aumentar a quantidade de entregas na categoria Full, feitas de um dia para o outro.

amazon anúncia 3 centros logísticos

O anúncio feito há poucos dias da Black Friday mostra a confiança da Amazon em seu planejamento, cuja promessa é a entrega dos produtos em mais municípios dentro do programa Prime, que realiza entregas em até dois dias úteis. 

Leia Mais:

Para quem tá ansioso para não perder as melhores promoções das datas de final de ano, tá atento nas ofertas do Promobit e é cliente Prime, a notícia vem no momento certo, afinal, ninguém quer receber encomendas com atraso.


Se você quer aproveitar os melhores descontos da Amazon se prepare: atualize sua lista de desejos no Promobit e aproveite os descontos com o cupom Amazon durante a Black Friday 2020!

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!