Promobit
Notícias

Amazon anúncia 3 novos centros logísticos no Brasil

Amazon anunciou abertura de mais 3 centros logísticos no Brasil para aumentar quantidade de entregas para clientes Amazon Prime.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

10 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Amazon anunciou ontem, 09, a abertura de mais 3 centros logísticos no Brasil, movimento que marca a maior expansão logística desde que chegou aqui, em 2012. Com as novas unidades em MG, DF e RS, a empresa eleva para oito o total de centros de distribuição no Brasil, que facilitam a chegada de encomendas em mais de 500 municípios.

A estratégia para expandir mercado não é exclusividade da Amazon, recentemente o Mercado Livre também anunciou parceria com empresas aéreas para aumentar a quantidade de entregas na categoria Full, feitas de um dia para o outro.

amazon anúncia 3 centros logísticos

O anúncio feito há poucos dias da Black Friday mostra a confiança da Amazon em seu planejamento, cuja promessa é a entrega dos produtos em mais municípios dentro do programa Prime, que realiza entregas em até dois dias úteis. 

Para quem tá ansioso para não perder as melhores promoções das datas de final de ano, tá atento nas ofertas do Promobit e é cliente Prime, a notícia vem no momento certo, afinal, ninguém quer receber encomendas com atraso.


Se você quer aproveitar os melhores descontos da Amazon se prepare: atualize sua lista de desejos no Promobit e aproveite os descontos com o cupom Amazon durante a Black Friday 2020!