Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

5 séries para assistir enquanto Game of Thrones não volta

Separamos 5 ótimos seriados para você assistir enquanto aguarda a oitava temporada de Game of Thrones

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

28 de ago de 2017

0 comentários

Compartilhe:

A sétima temporada de Game of Thrones acabou na noite de ontem (27), com o episódio “The Dragon and the Wolf”, um dos mais longos da série. Além de trazer mais mortes e intrigas políticas, o episódio também confirmou algumas das teorias mais famosas sobre a série. A oitava temporada, última do seriado, ainda não tem data de estreia.

Para ajudar os fãs de Game of Thrones a lidar com o vazio deixado pela última temporada, nós fizemos uma lista de séries para assistir enquanto aguardamos o desfecho da história de Westeros. E mesmo se você não gosta do seriado, a lista pode ajudar você a descobrir algum novo show que tenha mais a ver com os seus interesses.

Confira:

The Last Kingdom

Baseada na série de livros “As Crônicas Saxônicas”, do autor britânico Bernard Cornwell, a série é produzida pela BBC e coproduzida pela Netflix. O seriado usa como pano de fundo a história real da origem da Inglaterra para desenvolver sua trama, que conta as dificuldades do Rei Alfredo, o Grande, para unificar uma terra invadida pelos vikings e que está se convertendo ao Cristianismo. The Last Kingdom também recebeu ótimas críticas pela atuação dos atores envolvidos na produção. Na série, você pode esperar bastante intriga política e muitas cenas de batalha bastante sangrentas. Você pode conferir a primeira temporada completa na Netflix.

Vikings

O seriado teve sua primeira temporada lançada em 2013 e sua quinta temporada estreia em novembro deste ano, produzida pelo canal de televisão History, nos Estados Unidos. A produção conta a história do chefe tribal viking Ragnar Lothbrok, personagem famoso da cultura nórdica, e de suas aventuras de saques e exploração na Escandinávia. Vikings foi muito elogiado pelos fãs por ter um roteiro dinâmico, sem enrolação, e pelas cenas de batalha muito bem produzidas. Assim como The Last Kingdom, Viking é um ótimo seriado para quem gosta de enredos que prezam um realismo histórico. Se você curte mitologia nórdica, invista nessa série.

Merlin

Merlin é outra série da BBC que se baseia na história e lendas envolvendo o surgimento da Inglaterra. Chegou ao seu final em 2012 em sua quinta temporada. A produção não teve tanto orçamento quanto outras séries, mas conquistou diversos fãs por apresentar a famosa história do Rei Arthur pelo ponto de vista de um jovem mago Merlin, que ainda está aprendendo a lidar com a magia. A série também é regada com humor britânico, deixando os episódios mais leves. Se você está procurando algo tranquilo para assistir como passatempo, dê uma chance para a série.

Westworld

Saindo da fantasia para entrar na ficção científica, Westworld é um prato cheio para quem gosta de roteiros originais, plot twists e atuações fantásticas (vale citar que Anthony Hopkins é um dos atores presentes na série). O enredo conta a história de um parque de diversão em que os jogadores entram em um cenário de “faroeste”, povoado por robôs que fazem o papel de coadjuvantes, em que os humanos são livres para fazer o que quiserem, até mesmo as coisas mais deploráveis, com os robôs. Com cinco temporadas previstas, a produção é a grande aposta da HBO para depois do fim de Game of Thrones e, pelo jeito, vai cumprir o prometido.

Reign

Se, além de uma pegada mais histórica, você gosta de seriados repletos de dramas pessoais, Reign é uma produção que desenvolve bem esses dois aspectos. A trama conta a história de uma das rainhas mais famosas da Europa, Mary Stuart, rainha da Escócia. A série é repleta de estratagemas políticas no caminho de Mary Stuart, uma adolescente, até o poder, lutando contra uma de suas maiores rivais, Elizabeth I da Inglaterra.

E você, qual seriado você indica para a comunidade Promobit assistir enquanto a oitava temporada de Game of Thrones não chega? Deixe sua sugestão nos comentários!