Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

4 jogos para quem acabou de comprar um Xbox One

Comprou um Xbox One e não sabe por onde começar? Hoje trazemos dicas de jogos imperdíveis para o console.

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

27 de jul de 2017

0 comentários

Compartilhe:

O Xbox One é considerado o console de melhor custo-benefício dessa geração, e se você adquiriu o console recentemente ou está pensando em comprá-lo e ainda não sabe por quais jogos começar, hoje trazemos uma lista de jogos que não podem faltar em sua coleção, tanto de jogos exclusivos quanto de terceiros.

4 – Final Fantasy XV

Depois de 10 anos de desenvolvimento, Final Fantasy XV chegou ao público, e a espera valeu a pena. Apesar de uma história contada de maneira um pouco confusa e extremamente apressada em alguns momentos, o jogo é cheio de uma coisa muito importante e que falta em muitos jogos atuais: alma.

Você se sente parte da jornada de Noctis, Gladiolus, Ignis e Prompto, o quarteto protagonista do jogo. Você se conecta com eles como seres humanos, e isso acaba fazendo toda a diferença dentro do game. Além disso, o jogo conta com bastante conteúdo extra para você se perder pelo mapa, um ótimo sistema de combate e uma trilha sonora de respeito.

3 – Quantum Break

A Remedy Entertainment é conhecida por dar vida às franquias Alan Wake e Max Payne, e Quantum Break é uma espécie de evolução de ambos os trabalhos. O jogo combina uma série de televisão bem interessante com um sistema de jogo onde você pode manipular o tempo, seja diminuindo a velocidade dos acontecimentos, seja retrocedendo o mundo e mudando o curso da história.

Além de uma desenvolvedora de renome, o jogo ainda conta com vários atores famosos em seu elenco, como Shawn Ashmore (o Anjo dos X-Men), Aidan Gillen (o Mindinho, de Game of Thrones) e Dominic Monaghan.

2 – Gears of War 4

Todo mundo achava que a franquia Gears of War estava acabada após a saída de Clyff Blezinski da direção criativa da Epic Games, mas a Microsoft comprou os direitos da série dos criadores da Unreal Engine e montou um novo estúdio, o The Coalition, com ex-desenvolvedores de Gears of War com um único objetivo: levar a franquia à nova geração.

O resultado é Gears of War 4, um dos melhores jogos do Xbox One, que se passa anos após a trilogia original e que coloca você na pele de J.D. Fenix, filho de Marcus Fenix, o herói da trilogia original. O jogo combina os principais e mais famosos elementos de Gears of War com algumas novidades e belíssimos gráficos, e é um ótimo cartão de visita para quem quer conhecer a qualidade do Xbox One.

1 – The Witcher 3

The Witcher 3 pode muito bem ser chamado de o melhor jogo dessa geração de consoles, seja em escala (ele é gigantesco), seja em história principal, seja em razão dos seus extras. É incrível a quantidade de cuidado e de detalhes que a CD Projekt Red colocou nele, e há certas sidequests dentro do jogo que possuem mais história e levam mais tempo para serem feitas do que outros jogos completos levariam para você jogar do início ao fim.

Além disso, o game conta com personagens muito carismáticos e um modo extra que é tão bom que virou um jogo completo ainda não lançado pela companhia: o Gwent. Ele é um jogo de cartas realmente viciante e vai fazer você esquecer completamente do que tem que fazer mesmo no jogo.