Promobit

Purificador de água, Bebedouro e Filtro em Promoção

Confira nossa seleção com as melhores promoções de Purificador de água, Bebedouro e Filtro. Não encontrou o que procura? Adicione o item à sua Lista de Desejos que avisamos assim que tiver uma oferta boa de verdade!
Lista de desejos:

Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.

Artigos que podem te interessar

Melhores purificadores de água 2024: 15 opções para comprar agora

Purificador de água: como escolher o seu?

Quais os melhores tipos de filtro de água?

Melhor purificador de água você encontra aqui

O purificador de água é um modelo bastante barato e fácil de ser encontrado em lojas de construção ou de materiais para casa. Esses modelos são acoplados à torneira (geralmente da pia da cozinha) ou, em alguns casos, podem ser colocados em uma saída de água independente na parede.

Apesar de ser barato e ser, sim, eficiente, como fica dependente da pressão de saída de água da torneira, é sempre aconselhável não abri-lo na pressão máxima, já que a água é filtrada “em tempo real”, quando você abre a válvula.

É necessário ficar atento à limpeza do filtro interno desses aparelhos, que em geral deve ter seu refil trocado de seis em seis meses ou de ano em ano, dependendo do modelo e fabricante (nesse casos, tome cuidado também para comprar o refil correto para o seu modelo). O lado bom é que ele filtra a água na hora e sem esforço manual, matando sua sede sempre que você precisar e sem dificuldades.

Tipos de purificador de água

Antes de escolher o modelo de purificador que você irá comprar, confira quais são as saídas de água de sua casa (provavelmente terá alguma na sua cozinha), caso deseje fazer a instalação em uma parede, ou torneiras compatíveis, caso prefira instalar o filtro na pia. Verifique também o tamanho do aparelho e se ele cabe corretamente no espaço que você reservou para ele.

Purificador de água com compressor

Esse modelo de purificador é capaz de resfriar a água a partir de um sistema de alta capacidade de compressão, sendo o modelo com a opção de resfriamento mais comum no mercado. Em geral, leva-se de 20 minutos a até 1 hora para gelar completamente sua capacidade de água. Seu ponto negativo está em ser mais caro e mais barulhento do que os outros modelos com resfriamento.

Purificador de água elétrico

Os purificadores elétricos também conseguem resfriar a água, dessa vez usando uma placa eletrônica com pastilha térmica, com o porém de que essas partilham demoram mais para gelar a água do que outros métodos de resfriamento, demorando entre 1 e 2 horas para resfriar seu armazenamento interno de água.

Bebedouros de água

Os bebedouros não deixam de ser também um tipo de purificador, já que, além de puxar a água da tubulação, eles também precisam realizar o processo de filtragem e purificação do líquido.

O tipo de bebedouro mais comum em residências é o de barro e também o bebedouro de galão, que são modelos mais simples, que precisam ser repostos manualmente.

Mas existem também bebedouros para atender grandes quantidades de pessoas, como em escolas ou shoppings, que podem funcionar tanto com refrigeração a compressor ou pressão.

Marcas de purificador de água

Conheça algumas das principais fabricantes de purificadores de água. Aproveite também para conferir os cupons promocionais Submarino antes de realizar sua compra.

Purificador de água Polar

Os purificadores de água da marca Polar costumam ser bastante elogiados pelos consumidores que investem na marca. Eles contam com avançados sistemas de filtragem e refrigeração da água, apresentando design moderno e feitos com materiais resistentes.

Purificador de água Electrolux

Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux vende anualmente mais de 50 milhões de produtos em 150 países. Com uma trajetória de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade.

Purificador de água Consul

A Consul nasceu em 15 de julho de 1950, na cidade de Joinville, em Santa Catarina como uma pequena empresa fabricante de refrigeradores. Ela cresceu nos anos que se sucederam e passou a fabricar e vender não só refrigeradores, mas freezers, condicionadores de ar, fogões e demais eletrodomésticos.

Purificador de água Soft

A Soft oferece várias opções de purificadores para seus clientes, cobrindo necessidades domésticas e também empresariais, com alta tecnologia. A marca oferece também opções de máquinas de gelo.

Purificador de água IBBL

Marca 100% brasileira, seus purificadores são grandes e potentes, contando com bastante tecnologia para cuidar das necessidades dos consumidores. A marca trabalha com uma grande variedade de purificadores, bebedouros, filtros, refis e até máquinas especiais, como suqueiras.

Purificador de água Brastemp

A Brastemp é referência no Brasil há mais de meio século no segmento de eletrodomésticos. São dela as principais inovações do setor, como a geladeira invertida e os produtos retrô e foi a Brastemp quem iniciou a produção de lava louças no país. A Brastemp faz parte do grupo Whirlpool Latin America, que também administra a Consul, Compra Certa e Kitchenaid no Brasil.

Purificador de água Europa

Com mais de 30 anos de atuação, a Europa também se foca na fabricação de filtros de água, incluindo os purificadores. No site da marca, é possível encontrar uma grande variedade de tipos e tamanhos de purificadores.

Purificador de água Colormaq

A marca fabrica vários produtos para as cozinhas e lavanderias brasileiras, incluindo filtros de água, mas contando também com bancadas, armários, depuradores de ar, lavadoras de roupa e centrífugas de roupa.

Encontre purificador de água em promoção no Promobit!

No Promobit você sempre fica sabendo das melhores dicas para comprar purificador de água. Aproveite para conferir outras promoções de utensílios domésticos aqui na nossa plataforma e ficar por dentro de promoções de purificador de água. Quer um purificador de água barato? Aproveite as promoções de Black Friday!