Promobit

Peças e Acessórios para automóveis em Promoção

Lista de desejos:

Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.

O Promobit está sempre reunindo as melhores ofertas e descontos da internet e não poderia ser diferente na categoria de peças e acessórios automotivos. Não importa qual o seu tipo de locomoção favorita - carro, moto ou outro, aqui você pode encontrar  capacetes, pneus, equipamentos de som, peças de carro em promoção e tudo o que precisa para sempre dirigir em segurança. 

Capacete

O capacete é um item essencial para a segurança dos motoqueiros, mas isso não significa que ele não possa trazer um estilo extra ao visual enquanto você está pilotando pela cidade ou pela estrada.Fique de olho nas nossas dicas para escolher um modelo de capacete ideal para você e não se esqueça de acompanhar nossos cupons de descontos.- Saiba o uso que você dará para o capacete: se você pretende usá-lo para realizar viagens longas, invista em modelos feitos em fibra de carbono, com grande resistência e baixo peso. Se você pretende utilizar a moto para andar pela cidade, o mais interessante é um capacete confeccionado em fibra de vidro, ótimo para diminuir impactos em velocidade média.- Verifique a ventilação de cada modelo: uma boa ventilação é essencial para manter uma boa circulação de ar e evitar que o suor embase o visor. Um bom sistema de ventilação também evita ruídos de vento dentro do capacete.- Dobre sua atenção caso você utilize óculos: seja de grau ou de sol, utilizar óculos com o capacete exige alguns cuidados extras. Procure um modelo que se ajusta confortavelmente aos óculos que você pretende utilizar.

Tipos de capacete

Capacete para moto fechado

São o tipo mais comum e também o mais recomendado para viagens e para uso no dia a dia, pois protegem bem o motociclista. Toda a cabeça fica protegida por esse capacete, que pode ser fechado por meio de fivelas ou engates micrométricos.

Capacete para moto aberto

Esse tipo de capacete é mais arejado que o fechado, porém há algumas restrições para o seu uso. É necessário utilizar óculos de proteção junto com o capacete aberto, que obrigatoriamente deve ter viseira e selo do INMETRO. Mesmo seguindo essas recomendações, esse tipo de capacete ainda deixa uma boa parte do rosto desprotegida. Por essa razão, não são indicados para pilotar em alta velocidade ou em estradas.

Capacete para moto articulado

Esse modelo é uma alternativa entre o capacete aberto e o fechado. Com ele, o piloto tem a opção de abrir a parte inferior do casco quando desejar. Também conhecido como capacete basculante, o capacete articulado oferece um bom nível de proteção ao motociclista, desde que ele seja consciente e não mantenha a parte frontal do mesmo levantada o tempo todo.

Capacete para moto off road

Desenvolvido para uso em terrenos acidentados, como estradas de terra, o capacete off road tem como ponto forte a ventilação, que é maior que em outros modelos. A proteção do rosto também é reforçada neste modelo. Pode conter ou não a viseira.

Com os cupons de desconto Netshoes você pode encontrar o modelo que mais se adequa a você.

CD e DVD Players

Um aparelho de som para o seu carro, e às vezes até mesmo de DVD, já se tornou um item essencial para os motoristas. É possível encontrar produtos para diferentes faixas de preço e nós separamos algumas dicas para você fazer aquela compra de forma tranquila:- Certifique-se que o aparelho que você quer comprar possui as entradas de som que você pretende usar, seja cabo auxiliar, USB ou conexão Bluetooth.- Modelos mais modernos de DVD Player vem com tela touchscreen, mas é sempre bom lembrar que esse tipo de aparelho é de uso dos passageiros e não do motorista.- Se você quer um aparelho completo, procure centrais multimídias que, instaladas no painel do carro, permitem o uso de TV Digital, GPS, DVD e MP3 Player.

Pneus

Manter os pneus do seu veículo – independentemente de qual ele seja – em bom estado é essencial para a manutenção do automóvel e também para a segurança do motorista e dos passageiros. Confira algumas dicas para a hora de comprar seu pneu pela internet e economize ainda mais com os cupons de desconto Americanas.- Medidas: verifique a medida original do pneu do seu veículo e confira as medidas da nova peça que você pretende comprar.- Uso do carro: conheça bem em qual tipo de ambiente você utilizará o seu carro: asfalto, terra, estrada, carregando muito ou pouco peso. Todos esses fatores influenciam no melhor tipo de pneu para você.- Conheça as características gerais do pneu: estabilidade, frenagem, economia e aquaplanagem são informações essências que você precisa saber sobre o item que irá comprar. Isso evitará que você tenha problemas enquanto está dirigindo.

Aproveita ofertas de peças para automóveis no Promobit!

No Promobit, nós ficamos atentos para trazer os melhores preços de capacetes, pneus e promoções de acessórios automotivos para que você não perca a oportunidade de realizar a compra mais vantajosa possível! Não esqueça de criar sua Lista de Desejos para ficar sabendo sempre que aparecerem novidades por aqui!

Peças automotívas na Black Friday

A Black Friday é o melhor momento para você dar aquela adquirir as melhores peças para o seu veículo, seja carro ou moto! Acompanhando as melhores promoções Black Friday que o Promobit separa para você, você ainda economiza nas suas compras!

Aqui nós separamos as melhores ofertas  das lojas de peças de carro, de capacetes, pneus e diversos acessórios para você aproveitar a melhor sexta-feira de novembro do jeito que você gosta: economizando!

A BlackFriday é o maior evento de promoções e descontos do mundo, sendo realizado em diversos países, tanto em lojas físicas quanto em lojas online. Sua data é marcada sempre para a quarta sexta-feira de novembro, que costuma ser também a última sexta-feira do mês.