Promobit

Panela de pressão em Promoção

Confira nossa seleção com as melhores promoções de Panela de pressão. Não encontrou o que procura? Adicione o item à sua Lista de Desejos que avisamos assim que tiver uma oferta boa de verdade!
Lista de desejos:

Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.

Artigos que podem te interessar

Gourmet iniciante: como escolher o jogo de panelas?

Quais os tipos de panela e seus principais usos?

Vale a pena comprar uma panela elétrica?

Conheça mais sobre as panelas de pressão

A panela de pressão é um ótimo modelo de panela para acelerar o processo de cozimento dos alimentos. Isso acontece porque ela possui um sistema que impede o vapor de sair, aumentando a pressão e a temperatura interna. A panela é indicada para cozimento de praticamente todos os alimentos, principalmente aqueles que seriam feitos em uma caçarola ou caldeirão, como no caso de feijão e do próprio ragu.

Além do modelo tradicional que vai ao fogão, atualmente é possível optar pela compra de uma panela de pressão elétrica, que conta com a vantagem de não “explodir”.

Tamanhos e materiais de panela de pressão

Confira todos os cupons Americanas

Panela de pressão inox 

As panelas de pressão inox são algumas das mais comuns encontradas no mercado. Elas são ótimas opções para quem está começando a comprar panelas para sua cozinha, mas também para quem busca produtos resistentes. É importante, no entanto, que elas sejam bem revestidas, com fundo triplo.

Panela de pressão 3 litros 

As panelas de 3 litros são um tamanho mediano de panela de pressão, ideal para famílias pequenas, de uma a três pessoas e que não cozinhem com muita frequência. São fáceis de encontrar no mercado e também costumam ser mais baratas do que outros tamanhos.

Panela de pressão pequena

Além das panelas de 3 litros, é possível encontrar modelos de panela de pressão até mesmo menores, como as de 2 litros, indicadas para quem mora sozinho ou em até duas pessoas.

Marcas de panela de pressão

Conheça algumas das principais marcas de panelas de pressão.

Panela de pressão Tramontina

A Tramontina é uma empresa brasileira que fabrica diversos tipos de utensílios domésticos, como panelas de pressão, mas também talheres, ferramentos de jardinagem, raladores, latas de lixo e muito mais.

Panela de pressão Vancouver

Modelo bastante procurado de panela de pressão da Tramontina.

Panela de pressão Rochedo

A marca faz parte do Grupo SEB, presente em mais de 120 países e focado em oferecer aos seus clientes soluções para o lar. Costuma oferecer diversos modelos de panelas, incluindo as de pressão, com diversas tecnologias.

Panela de pressão Nigro

A Nigro, outra marca nacional, também é focada na produção de panelas de diversos tipos e tamanhos, polidas, antiaderentes e até mesmo kits de panelas de pressão, além de frigideiras, cubas etc.

Panela de pressão barata é no Promobit!

Nossa comunidade é o melhor local para quem está procurando uma panela de pressão em promoção para levar para casa! Além de trazer várias informações sobre o item, nós ainda selecionamos as melhores ofertas do mercado. Não deixe também de verificar as ofertas e cupons de desconto aqui do Promobit para ter ainda mais vantagens na hora da sua compra! E se você pode esperar para fazer sua compra, aproveite que a Black Friday está chegando.